Trim?

Friday, February 8

E o telefone tocou.
E o Psicodoido atendeu.
E ele teve que escolher duas pessoas para se algemarem a ele.
Ele escolhe:
Santa Juliana e Gy
Um dos pontos altos:
Psico: - Você confia em mim Ju?
Santa: - Simmmmmmmmmmmm (e chora.)
(eu não entenderia isso como uma afirmativa, devido à grande quantidade de lágrimas)

Falando em lágrimas: como assim aquele chororô da Bianca e da Thati? E lá são elas as acorrentadas? Que cena mais pa-té-ti-ca, a Thati e a Bianca: buáááááá. Peloamordedeus, quando será que certas pessoas vão sair do mundo de fantasia e cair em si que elas estão num jogo? E que quanto mais elas insistirem em viver no mundo encantado da Xuxa, mais a produção vai pegar pesado?
Agora, me diz aí se não foi de caso pensado que Psico pegou Santa Ju e Gy para conviverem forçadamente?
E, indo mais longe, bônus por ter escolhido a Santinha é que ela está em evidência depois do "auto-sacrifício" e, por consequência, ele será evidência também?

Ah sim, reação da Gy:
- Tá bom. Agora? Eu tava indo no banheiro.
Sorriso no rosto.
Até meio blazè, entende?
Certa ela, nesse caso. antes isso que o acesso de choro maníaco-compulsivo-convulsivo da Santa.

Psico se indica? Simmmmmmm!
Ele deve estar dando sua cartada final com essa. Vai trabalhar pela paz mundial com a Santa e com a Gy.

Sobre a edição, rapidinho:
- O que foi aquilo do Ferchato? "eu deixei a Thati ganhar"
Desde quando? Tava visivelmente cansado, mas sabe quando que o pittboy vai admitir que seu físico sarado-bombadão perdeu para uma moleca saltitante? Nunquinha.
O Psicodoido também quis dar uma de bonzinho com a Thati: "talvez se você não estivesse lá, eu teria ficado mais..." . Aham... Sei. Ferchato e Psico vão pro céu por terem sido tão complacentes.
Ah sim, e Ferchato fazendo pressão pra Thati: "Você quer que eu saia?". Cara. Eu mereço ouvir essa tática pseudo-psicológica de cara que depois iria falar: "Eu só saí porque ela pediu..."
Faça-me o favor.

Quero ver aonde isso vai dar.

=*