sobre ontem a noite... (Thati líder!!!)

Friday, February 8

E eles pularam...
Pularam...
Pularam...
foram saindo um a um...
Felipe, Gy, Bianca, Marcos, Santa, Blondie, Psicodoido, Rafinha, Fernando e...
Thati Saltitante é a nova líder!!

Pagando minha língua:
Psico resistiu até bastante... ele ficou até 06 e pouca da manhã.
O que não faz o medo?
Sim, porque aquilo ali foi movido pela certeza de ir ao paredão se não fosse líder. E a parte do ego, claro, prazer pérfido de olhar na cara do Ferchato e dizer: "Indico você!".
Falando nele, bem, Fer estava ou com muita raiva do Psico mesmo, ou muito medo de ir pro paredão. Resistiu as quase 15 horas de prova. Na verdade eu devia ter adivinhado, pois como eu disse anteriormente, é como ele resolve as coisas... Com a parte mais desenvolvida de sua anatomia... o corpo. A parte da mente deve ter ficado firme com a lembrança do Psico saindo daquela "banheira" com aquela calça jeans molhada chamando ele de pitboy... (risos)

Considerando alguns acontecimentos do site:
- Santa ao ataque ao Rafinha parte 984. Não vou comentar isso mais. É até irrelevante considerar sobre a "pureza" da moça.
- Bianca afirmando para a Gy que "não fica a vontade" com a Santa. Que "não quer ser falsa", mas "não está rolando". Vejo um voto contra a menina boba criada por vó surgindo... Mas não vou apostar minhas fichas, pois já ficou mais que claro que o que a Bianca fala, não se escreve. Não vou me espantar em vê-la tricotando com a Santinha , apesar de "não ser falsa".
- Blondie conversando com Thati sobre o Ferchato: Me dói admitir, mas a Blondie fala, reclama, mas acaba aos amassos com ele. É mais forte que ela, que é carente ao extremo e piora com sua, digamos, libido acentuada. O Fer não vai parar de agir assim, que nem um idiota, porque é da índole dele. Ponto. Resta ela saber o que quer. Porque ele, como não sabe a fama de Corno-mor que tem do lado de cá da tela, acha que está com um troféu, e o melhor, adestrando o troféu.

Sobre a
Gy:
- Olha, eu não sei... talvez porque eu não tenha PPV, mas... Eu não consigo enxergar tudo que exaltam sobre a Gyselle. Já falei isso antes. Eu tento, leio, procuro, fuço... Eu não vejo uma força, uma garra, aquele "quê" a mais. É uma menina que, apesar de mais esperta do que pensam ali, é introspectiva, e as vezes até meio esquiva. Nada contra, entendam. antes ela que a Bianca, por exemplo. Que a Santa (tá, esta não conta). Mas estou esperando. Esperando aquele sentimento, aquela explosão de emoções, e até agora vi uma menina normal. Já passou por muito, tem a vida esmiuçada (ao quadrado) por entrar meio favorita no jogo... Só que ela tem que se mostrar mais, senão corre o risco dela até ganhar, e a gente ficar se perguntando porque.

=*

** eu abro meu blog do trabalho e vejo o comentário: "parabéns pelo banner do Mark o Terrível!". eu: "ahn? que banner?". Vou lá. E vejo o nome do meu humilde blog crescendo, lindinho. Tipo, parece coisa de fã, né? Risos. Mas é, eu admiro todos bloqueiros que leio, pelo poder de percepção, pela dedicação de ficar informando quem (como eu) não tem PPV, ou os que tem também. Escrevem super bem, lendo os jogadores, lógico, cada um à sua maneira, e merecem todos os méritos. Eles aqguentam comentários maldosos, brigas, xingamentos, cobranças por posts, como se não tivessem outra vida a não ser a de informar o BBB. Eu, que usei e abusei dos blogs desde o BBB6, me senti muito bem fazendo parte, pelo menos um pouco, deste mundinho seleto dos blogueiros. Obrigadinha de novo ao Mark, pelo banner, à Lana pelas palavras legais no halos. E à todos os outros que tem paciência de ler esta criatura que acha que acha que entende alguma coisa de Big Brother... ;)