Thalitalouca saiu! (?)

Tuesday, February 5
Contrariando as enquetes da UOL, TERRA, Thalita é eliminada com 65% dos votos. Nas duas enquetes a saída de Fernando era certa.
O que eu acho disso?
Thalita era u
m poço de contradições na casa. Uma hora parecia mais fiel aos amigos do que a ela mesma, outra hora era egocêntrica ao extremo. Expansiva, falava mais do que devia, e não media consequência dos seus atos. Carente, queria os "seus" sempre perto e fiéis, prontos a escutar, e concordar com o que ela dizia. Todo aquele que por ventura não o fizesse, logo sofria retaliação por parte da ruiva.
Também manipuladora, baixa, fazedora de intrigas, jogadora suicida, que preferia mostrar tudo o que tinha logo de cara. Era o elo de ligação das meninas, queira ou não. Mais precisamente da Bianca, que era manipulada por ela cl
aramente.
Pessoalmente, faz tempo que ela não me descia. As estórias de "quero sair" já tinham chegado ao limite do ridículo, e mesmo a reação dela foi teatral ("eu to feliz", "eu pedi"...), visto que ela já tinha declarado (de novo) que queria ficar, que não ia mais falar que queria sair, que tinha se encontrado.
O papel dela foi o mais baixo possível, pois ela simplesmente mexeu os pauzinhos e só se manisfestou com mais raiva quando "protegida" por outro, no caso o Fernando.
Mas... Acho que, apesar de ter certeza que ela ainda me faria passar mais raiva ainda, a casa perde com a saída da "Penélop
e" (gente, ela é a cara da Penélope mesmo.). Apesar de meio rachada, a líder do lado dos "contra Marcelo" sai e deixa o grupo sem um cérebro para confabular. Eu não sei se o Fernando age por conta própria agora. Talvez a coisa esfrie, e aí sim vire uma guerra fria entre o Psicodoido e o Fernando.
Thalita era o fogo da casa, aquela que eles odiavam um dia e amavam no outro. Agora, não sei, m
as talvez tudo volte a uma colônia de férias.

Sobre a edição:
- Passou a briga de novo, com os cortes estratégicos nas partes em que Thalita procura Ferchato pela casa, e que ela assiste ao barraco de camarote. OK, mas a moça se foi
mesmo, fazer o que?
- A parte da Blondie e do Rafinha foi muito legal. Eu quero ver a cara do Fernando quando ver isso do lado de fora da casa. E eu acho que podia rolar uma treta entre os dois se o Ferchato saisse.
- Especial da Gy. ("O que que a Gyselle tem?")Olha, me desculpem o fãs da Gy, mas eu canso de procurar e não vejo nada de extraordinário na moça. Tá, ela é boazinha, simples, mas tá sendo usada pelo Psicodoido na cara dura, tá se omitindo em muita coisa sim, não quer tomar partido claramente... eu gosto dela, mas ainda não consegui encontrar o que move a torcida de tantos por ela.
- Thalita e G
yselle em suas saídas: Não gosto, não concordo. Falaram um monte de coisa pra Thalita (mais uma vez, a moça saiu, mas podia não ter saído), e isso é vantagem para com os outros. com certeza devem ter falado um monte de coisa pra Gyselle também, mas ela é menos "boca aberta" que a Ruiva.

Só isso de interessante? Acho que só.
Eu vi mais uma coisa, o vídeo de uma conversa entre o Ferchato e a Gy, achei muito legal. Eles colocam os pingos nos "is", ele é sincero, diz que não tem nada contra ela, pergunta se ela tem algo contra ele, ela só fala que acha ele meio criança e "príncipe", mas foi tudo na maior clareza, sem discussão. Acho o Fer um machista e chato, mas tenho que admitir que ele ganhou pontos comigo pela serenidade que levou a conversa.
Outra que me surpreendeu foi a Santa Juliana. Ela parece um pouco menos no seu pedestal, ajudando mesmo nas tarefas, começando a ter uma visão de jogo, de quem joga... Lógico que o batom vermelhão dela hoje meio que estrago
u... hehehe
Tá, sério.
ela continua sendo falsa santa e eu definitivamente não gosto de falsas santas.
mas não custa a gente falar da evolução das pessoas.

Só terminan
do, a Thalita não deu tchau pro Psico.
Até aí tud
o bem.
Mas aí ele saiu, se jogou na cama e abriu a boca chorar, foi a Blondie consolar ele e tudo. tipo, como assim?
Será que ele acha que é uma resposta do público, que acha que ele está certo?
Será que ele queria ter dado tchau?
Será stress?

Nunca saberemos.

No final das contas, preciso me desculpar. A certa para sair era a Bianca mesmo, que não fede nem cheira.
A Blondie ia ficar triste se o Ferchato saisse já. Deixa pra semana que vem.

=*

** montagem com fotos do bbb.lua.com