e deu no site bbb:

Wednesday, February 6

Santa Juliana liberou Marcos e Blondie do castigo do anjo.
Como ela fez isso? Atendeu o Big Fone, e escolheu liberá-los, ao invés de uma ligação pra família.
Mas....
Vai ter de montar guarda hoje, por 4 horas, durante a festa.
E não vai poder contar pra ninguém que abriu mão do telefone pra família.
Palavras da moça:
"Eu decidi que a partir de hoje, se eu puder pensar mais nos outros, eu vou pensar. Se as pessoas valerem a pena... E vocês valem"

Então.
É ló-gi-co que ela iria escolher liberá-los. Ajuda na imagem de santa, boa, caridosa.
Mas, porém, contudo, todavia... Eu venho notando uma mudança de comportamento na Santinha, que pode ter culminado com essa escolha.
Ela inclusive chegou à brilhante dedução que essa estória de botar amigos pra serem castigados é média pra não receber voto.

Ah sim, e ótimo jeito que a Globo achou de liberarem os dois deste suplício sem noção que eles tinham imposto.


Vamos ver se ela evolui.

=*


** Alguém podia me dizer que fim levou o gatinho que estava preso na academia? Eles não iam deixá-lo morrer lá, né? =~