Surpresa?

Sunday, February 17
Jogada de mestre de Marcelo. Fernando vai sair sem ele parecer vingativo.

THATIANA + FERNANDO + NATHALIA

Em mais uma edição manipuladora da Rede Globo favorecendo certos jogadores. Eu estou ficando enojada com esse BBB. Eu estou passada com a Juliana chorando na varanda da casa agora e falando que gosta do Fernando... ou você gosta ou você não gosta! Rafinha está puto da cara que o "grupinho" em peso votou no Fernando. Thatiana faz sua ceninha na grama da casa. Felipe dá explicação porque ele escolheu a Gy para dar a luva. Porque todo mundo tem medo dela? Não devia... Acredito que ele é um forte candidato. Marcelo fala para Miss porque votou nela... nem comento porque me dá ânsia. Ele falou que não votou na pessoa que queria. Ué, o senhor da verdade não pode ser verdadeiro? Agora o louco vai profetizar com a Thati e ela faz mais uma ceninha na companhia de Marcos, o fiel puxa-saco. Pensa povo.. pensa.

Essa edição vai esquentar agora... ai ai ai.