PAREDÃO: FERNANDO X NATÁLIA X THATIANA

Monday, February 18

Ele sabia!
O lazarento sabia que o Ferchato ia pela casa e votou na Blondie para por o casal!
Cara, que ódio do Psicodoido.
Inteligente. Mas odeio ele ainda assim.
Viu o que ele disse pra Gy?
"eu não precisei fazer...", "agora você entendeu?"
argh.
Agora eu entendi.

Mas vamos aos fatos:
Edição:
- Festa, meninas enlouquecidas, Ferchato com a cara de cú dele (sim, cara de cú, to de cara com a Blondie no paredão), Psicodoido colocando as meninas contra o Rafinha (não vou com a cara do Rafinha, mas manipulação sux), Rafinha se esfregando, e não mostrou o choro do Ferchato. Ótimo, não favoreça mesmo, Globo.
- Prova da comida, tadinha da Blondie levando escorregões, e a raiva justificada do Rafinha porque a Thati não quis fazer sorteio das equipes da prova. Eu acho sorteio mais justo. E o Psico também tentou (mas nem isso faz eu ter menos raiva dele.).
- Bial perguntando pro Rafinha: "o que você considera infidelidade?". Lindo, legal pra ele tentar raciocinar a grande hipocrisia que está vivendo. Amizade? Vai tomar banho, eu não fico me esfregando nos meus amigos.

Aí tivemos a votação.
- Lógico que a escolha das duas enluvadas foi antes de tudo. E o Psico ainda fez uma pausa (fingindo pensar) ensaiada... E lógico que colocou a Thati da Luz no paredão.
- Santa imuniza Felipe. Oi? Tava jurando que ele ia no Rafinha. Eu e todo mundo, né? Não tenho o que falar sobre isso não, acho que ela quis arrebanhar mais um para seu rol de adoradores.
- Marcelo indica: BLONDIE!!! Como assim? Lazarento, balbucia uma explicação sem nexo, que termina com um "Umas pessoas são claras, outras não. Por isso vou nela". E ele é tããããão cristalino, não? Gente, ele estava sorrindo! Tipo, eu odeio hipocrisia, aquele chororô de "perdoa-me por votar em você!", mas sorrir é sacanagem.
Foi no decorrer da votação que eu entendi o real motivo dele ter votado nela.

Thati da Luz votou no Ferchato
Blondie votou em Gy
Gy votou no Ferchato
Santa votou no Ferchato
Rafinha foi no Marcos
Felipe votou no Marcos
Ferchato foi na Santa
Marcos foi no Ferchato

Ferchato no paredão votado pela casa! E o Psico tava prevendo isso! Aquele papo de "não vou agir passionalmente" era só joguinho mesmo. Ele queria por os dois. Falem o que quiser, falem que o Ferchato fora vai fazer a casa virar um retiro espiritual, mas eu não estou nem aí. Por mais que a Thati saindo ia fazer o Psico ficar meio sem entender nada, eu ainda estou torcendo pro Ferchato ir embora da minha telinha. Faço campanha pró-hippie se necessário. Nunca mais falo nada que aquela casa é um marasmo. Aquela casa já está um marasmo, eles estão cada um na sua, o Psico fala fala que todos fingem que nada aconteceu, mas ele é o mestre da hipocrisia, da dissimulação.
Pelo menos a Blondie surta e me faz feliz.
E eu estou com medo do Psico chegar à final, a Globo pegou a causa dele.
E quer saber? Tô colocando a Gy no mesmo pacote. Fica lá com ele o tempo todo, quase não interage, acha que sua presença é suficiente.


=*

** Acabei de ler que o Psico disse que a Blondie ficava porque ela era autêntica. Oi? Mas ele não tinha justificado o voto dizendo que ela não era clara? Como pode ser autêntica agora?
** Amanhã eu falo mais, vou ver as enquetes.