Quem conta um conto... (parte 3)

Wednesday, February 13
E o Psico escreveu de novo...

AGOSTINHO DE GENTILEZA - Passa todo o tempo tentando agradar às pessoas, mas parece incapaz de agradar a si próprio, exceto quando toma emprestado algumas vozes de personalidades da TV, que não agradam mais a todos, mas pelo menos a si. O coração é bom, mas gentileza demais gera desconfiança..

Quem será?
Hmmm.
Felipe?
Simmmmmmm!!!

Acho que o Psicodoido foi bem claro desta vez, nem vou comentar.

=*

** Até ia falar da casa, mas tenho que dar aula ainda, tô com sono, com preguiça de pensar. Quando eu chegar da aula eu escrevo.
** Esqueci de agradecer às muitas visitinhas e comentários legais que ando recebendo. Como eu já disse, ver que gostam de um blog que eu comecei meio que por acaso é bem legal. Kisses for all!
** Off Topic: O que fazer com um blog de BBB quando acaba o BBB? (risos)