Bianca eliminada com 63%!!!

Tuesday, February 12

Pelo menos desta vez as enquetes não erraram, porém ainda assim fica a pergunta: Por que não o Felipe?
Porcentagens:
Felipe: 11%
Psico: 29%

Mas vamos considerar os fatos.
Sobre o pro
grama:
- Bati a cabeça ou a Globo tá colocando o Psico de bom da estória? Sim, porque eles esqueceram de comentar sobre todas as vezes que ele falou mal, as vezes que, apesar de "gay", olhava com MUITA cobiça para Gy...
- Conversa Bianca/Thati: vou comentar o que está explícito? Ninguém aguenta ser votado? Eu acho assim, já que eles não gostam de serem votados, a Globo devia trancar eles lá para sempre. Aí acabava come sta coisa horrível chamada paredão, e seriam todos amigos para sempre.
- Santa Ju: Finalmente alguma alusão à 'súbita' mudança de comportamento da Santinha. Adorei a refêrência à noviça rebelde, apesar de saber que, desde quando entrou, de noviça ela não tinha nem o dedinho do pé.
- Thati Iluminada: O que é aquela menina com as mãos prostradas em oração, com aquela expressão vidrada no rosto? Olha... Perdão aos evangélicos/católicos que me lêem, mas eu tenho uma opinião beeem particular para estes tipos de fé exagerada. Desnecessária, teatral, e até uma transferência de responsabilidade, porque se você não consegue algo, dá para dizer que 'Deus não quis', né? Tá, tá, a menina faz esforço, fica lá pulando o desgraçado do pato por horas a fio... Mas eu tenho algo em mim que não gosta disso, do exagero. Isso sem contar com o jeito que ela fala quando dá seus discursos sobre luz, fé, amor, etc etc etc. É um discurso pausado, como se ela lembrasse de todos os 480 livros de auto ajuda que deve ter lido na vida. Soa como texto. Argh.

Teve mais algo dign
o de ser considerado?
Don't think so.

Aí vamos à eliminação. eu estava uma pilha, morrendo de medo do Psico sair e a casa virar um retiro espiritual.
Veio o discurso do Bial.
"Vou usar frases de vocês... 'o Brasil tá vendo', 'tá tudo gravado!', blablabla'
E o Psico ficou, com o aval, e com o Bial fazendo questão de deixar beeem claro que o Brasil TAVA vendo SIM, por isso ele ficava.
Veja bem. Eu não gosto do Psicodoido. Já disse aqui que ele era perturbado, fraco, instável e muitas outras coisas. Ele joga muito e é o que tem mais facetas diferentes ali dentro. Mas... No momento é com certeza uma das pessoas que mais me chama a atenção ali. Acho que pelo mal, na verdade, não sei, é como se eu estivesse sempre aguardando qual é a próxima coisa que ele vai dizer, a próxima jogada ensaiada... Estou me esforçando p
ara ver algo que seja suficientemente bom nestes jogadores, digno de ser relatado.
A permanência do Psico vai fazer bem ao jogo. Ele já está se achando, achando que sua vitória é uma
indicação que ele está abafando lá fora, e todos devem mudar de comportamento agora. Thati, por exemplo, já entendeu bem o recado do Bial, foi lá falar com ele, indiretamente dizendo: "olha, eu não te odeio, tá? Vamos ser amigos para sempre também!". Felipe, eu já li que também tá "se chegando".
Já o Ferchato tava com a Blondie, com a pressão básica nela "tem que ser eu e você", já falando que está sentindo que vai pro paredão e vai rodar. A Blondie precisa estar sem ele pra se soltar mais, e ter opiniões próprias, pois me parece perdida agora, sem entender o que fez a sua "amiga Bi" sair, quem sabe se perguntando se não está agradando também. Ela podia se tocar BEM e perceber que o lance era se afastar do chato e ser ela mesma de novo. Só que não acho que isso vá acontecer, ela parece precisar dele, como "voz de comando"... Infelizmente.

Ainda estou me perguntando o que o Felipe está fazendo naquela casa.
Mas tudo bem.

RESULTADO DA ENQUETE:
Quem você acha que sai neste paredão?
Bianca: 106 votos
Felipe: 13 votos
Marcelo: 52 votos
Vou colocar uma enquete nova hoje.

=*

** Talvez tenha uma amiga minha a postar aqui no blog... Isso se ela se animar.