PAREDÃO: BIANCA X FERNANDO X THALITA ( e briga na casa: UPDATED)

Sunday, February 3


Edição hoje foi meio rapidinha... "culpa" do carnaval. Beleza, eu adorei, achava que ia ser depois do Fantástico, e se fosse eu ia perder.

E considerando:
- Mostrou bem nítida o stress Rafinha x Thalita Penélope. As meninas estão agarrando ele faz um tempinho, mas pra variar a Thalita exagerou e acabou dando umas chineladas no moço, e ele não gostou. Vamos levar em conta que ele já devia estar meio de cara com a brincadeira, sem paciência, e superestimou o fato. Não tiro a razão dele, apesar disso.
- Festa foi mesmo morna. Imagens sobre o embate Thalita x Blondie, quando a primeira foi tirar satisfações com a Blondie, por ela ter defendido a Thati na prova do Anjo. Já comentei sobre isso, não acho que ninguém ali tenha moral de cobrar atitudes de ninguém. A Nati fez o que achava legal na hora e ponto. Excesso? Em pedir desculpa. Não tem nada que se desculpar.
- Prova da comida: pessoal que perdeu se estressou bastante com o fato de não ter doces, chocolate, café... Bem, eu também estaria estressada (minha mãe: "sem café por uma semana você ficava doida!"). Mas claaaaaaro que o Ferchato tinha que ser o mais mimadinho: "vocês deixam o ovo pra gente!" (para a Thati, do grupo que ganhou). Sei lá, tem que ter senso de comunidade, mas o jeito que ele fala é muito autoritário.

Aí veio a votação:
Thati deu o anjo pra Santa Juliana. Argh. Ela escapou de mais uma.
A Gy escolheu o Ferchato.
É, faz sentido. Ela tem algum motivo pra isso.

Votos:
Fernando votou em Marcelo
Thalita votou em Marcelo
Bianca votou em Marcelo
Thatiana votou em Rafinha
Natália votou em Marcelo
Felipe emparedou Natália
Juliana emparedou Thalita
Marcos escolheu Thalita
Rafinha votou em Thalita
Marcelo votou em Thalita

Empate. Hora da Gy desempatar. Ouve-se a voz de Thalita: "eu, eu, pode me colocar!".
E Gy faz o que ela pede.
Ahn? Como assim? Ontem a Thalita pediu pra sair, hoje ela escreveu que não queria mais sair, agora ela pede pra ir pro paredão. Eu acho que ela, no alto de sua loucura, quer saber no paredão se está agradando. Tem também o fato que ela vai pro desfile, né? Vai ter uma noção de como está, quem sabe receba recados de como agir. Só tem esta explicação, numa jogada suicida, ela agiu para se testar. Ela só não tá contando com a possibilidade de dar tchau pra casa...

A galera tá surtando lá dentro. O psicodoido tá querendo saber quem votou nele, o Rafinha falando que tem falsidade na casa (olha, veja bem. Tem que votar em alguém, né? É claro que tem falsidade, mas não é na hora do voto só não, é na hora de agir como se fosse amigo-do-peito-irmão-camarada). Tô louca aqui porque não tenho PPV, e o site oficial não tá ajudando. Uma hora descubro.
(o que estou sabendo: o psicodoido foi em cima da Thalita, discutiram, falou que ela só fazia intriga, e ela soltou algo tipo "não faço questão de me entender com veado mal amado.")
Psicodoido está mostrando o óbvio. Não tem estrutura nenhuma, não é aquela pessoa boa e calma que aparenta. Não estou dizendo que estou do lado de ninguém, mas finalmente ele mostrou a cara...
Tá rolando o barraco e eu sem poder ver. +_+
UPDATE:
O que eu entendi que rolou: Marcelo foi tirar satisfação com Bianca na cozinha primeiro, perguntando se ela tinha votado nele. Ela responde que sim, mas que não precisava ser na frente de todo mundo a pergunta. Aí ele diz que era preciso sim, inclusive do lado da amiga dela (Thalita), que fala que quer sair e ele não acredita. É o suficiente para começar o barraco, ele fala um monte pra ela (Thalita), que ela só faz intriga, que é falsa... Pois depois da primeira discussão, Thalita mais do que depressa vai até Fernando e diz que o psicodoido falou que ele (Fer) não era homem de assumir que votou nele.
Pronto.
Fernando, como todo bom pitbull vai lá tirar satisfações, com Thalita a tiracolo a dizer "Agora ele vai ter o que merece!". Ferchato e psicodoido discutem, com direito a "cai ni mim" e tudo. Felipe é da turma do "deixa disso", tenta apartar.
Depois só vi o Ferchato com a Blondie, dizendo que não ia bater no psicodoido, que se ele não gostava dele (Fer), que falasse logo, que não era de briga (sei...) e, pelo que entendi, disse que não queria a Nati de beijinho com o psico.
Aí foi contar tudo de novo pra Santa Ju, e tal. Enquanto isso Thalita, Bianca e Blondie estavam no quarto experimentando roupas.
Como assim?
Agiam como se tudo tivesse feito parte de um delírio coletivo.
Gyselle também agia assim. Nada acontece. Não é comigo.
O que eu acho? A coisa vai ficar interessante. Acho que Rafinha e Marcos vão pro lado do psico. Felipe acho que pro lado do Ferchato.
Tá tudo meio confuso.
E a Thalita? Agora surta de vez. Vai fazer papel de perseguida pelo psico. Mas pra mim, covarde ao extremo é o que ela foi. Não teve peito de fazer sozinha, foi instigar um terceiro pra fazer o barraco.

Já falei que eu curtia a Bianca no paredão, né? Agora o Ferchato. Queria que ele saisse, para a Blondie ficar mais livre. Ele poda muito ela, acho que ela cresceria mais sem ter que ficar dando satisfação pra ele.

Enfim.
Acabei de ver a enquete da uol, estão meio empatados Thalita e Fernando. Nem vou publicar nada porque acho cedo. Amanhã posto.

Acho que ficou claro né? Apesar de estar de saco cheio dos surtos da Thalita Penélope, Ferchato fora!