Olha a censura aí gente!

Thursday, February 14

"BBB" deve cortar cenas de Marcos e Marcelo sobre fumo e drogas

As cenas em que Marcos e Marcelo "ensinam" como fumaram na adolescência devem ser vetadas da edição da TV aberta do "Big Brother Brasil". Na tarde desta quarta-feira (13), o pay-per-view exibiu os dois na piscina, em um bate-papo de "comadres", em que discutiam os pratos que preparariam para a casa.

O assunto mudou rapidamente, e eles começaram a falar sobre a dependência de drogas legais, como tabaco e alcoolismo. O médico relatou que roubou um cigarro da bolsa da mãe ao descobrir que ela fumava escondido.

"Ela sempre tinha chiclete na bolsa, e eu fui roubar e descobri os maços de cigarro. Ela dizia que era cigarro da dona Glória, mas um dia eu a vi fumando no colégio, daí a ficha caiu", relembra Marcelo.

"Eu nem sabia segurar o cigarro direito, foi nas férias, lá pelos 11, 12 anos. A gente segurava o cigarro na boca, acho que era Hollywood e nem sabia se tragava ou não", relata o eletrotécnico, gesticulando como se segurasse o cigarro.

"Mas desde que eu vi o filme 'Cocaine', não posso ouvir a palavra cocaína que a imagem dos drogados vem tão forte na minha cabeça", acrescenta Marcos.

Nas palavras do médico da casa, as drogas geram uma "memória química", mesmo após anos de abstinência do consumo de entorpecentes. "Só de ouvir pronunciar a palavra a pessoa pode ter reações que o estimulem a usar a droga. É uma memória para a droga."

---------

Se fosse o Fernando... ia pro ar né?
:)