Festa Jujuba (ou: quem conta um conto... parte 4)

Thursday, February 14

Não vi a festa.

E mais uma vez fui a procura das notícias sobre a mesma, deu-se o fato que o máximo que perdi foi a brincadeira 'pura' e 'inocente' entre nossa querida amiga Santa Ju e o não menos inocente Rafinha.



Os fatos são que eles estavam brincando felizes de cavalinho na piscina, e eis que Rafinha, após a brincadeira aparece assim:


Sem comentários. Santa saiu correndo, Rafinha com esta cara de quem "não comeu, mas gostou.".
Sabe que se eu fosse a namorada deste ser eu mudava de planeta. Porque veja bem, o cara não beija, mais agarra e mostra a 'prova do crime' em rede nacional? E depois tem a capacidade de me jurar amor eterno? Faça-me o favor, ele que seja homem de agarrar decentemente a Santa, porque ela deve estar necessitada, coitada, e parar com este papinho de "eu sou fiel".
É que nem aquelas meninas 'virgens' que fazem tudo na cama , sem penetração. Virgindade técnica.
A fidelidade dele é técnica também.

Teve a milionésima DR de Blondie e Ferchato. Como explicar o que eu sinto em relação a isso? Eu já falei aqui, a relação dos dois não é baseada em sentimento, vamos contar aí com carência e posse. Eles são muito diferentes, e perto um do outro eles só se tornam piores. A Blondie menos expansiva e o Ferchato ainda mais chato, com seus ataques de ciúmes, suas reclamações porque a moça "torce pro Marcos" e não pra ele (que bom, pelo menos se for pra apostar, que não seja em cavalo perdedor). O chato é o tipo de homem que só sabe dominar. E ainda quer ensinar algo sobre respeito. Não vi o comportamento da Blondie na festa, mas se for julgar pelas outras, ela vem se controlando bem mais.
E com estas inúmeras DRs, o termo "acabar" é banalizado, perde a importância, e os dois continuam não se respeitando.


Diário do Psicodoido:

ARMANDO SENNA E PINTO - Dono de uma esperteza sem igual, Armandinho gosta de se fazer de coitado a maior parte do tempo, mas aos poucos foi-se descobrindo que era um ‘playboy’ que se fantasia de punk no shopping para conquistar as gatinhas. Apaixonado por Dorotéia e Clessy.

Então.
É o Rafinha, né? Óbvio.

Clessy - Gy
Dorotéia - Juliana
Tem a Camila Buzza, né? Se a Dorotéia é a Juliana, a Camila Buzza não seria a Bianca?
Ou a Thessa?
Me confundi nesse.


E hoje tem prova do líder!!

Eu aposto no Psico e no Marcos.


=*