Friday, February 15


O CLONE

Fernando pede o anjo
Gerente de contas sugere que Felipe lhe dê o Colar do Anjo caso ganhe a prova

O trio da varanda resolve ir para o quarto. Chegando no Xocante, juntam-se a Fernando e Natália. Como é de praxe, os brothers começam as brincadeiras. Em seguida, eles cogitam qual será o próximo desafio da Prova do Anjo. O gerente de contas, que está com medo de ir para o Paredão, faz um pedido para o brother paulista. "Está vendo esse colar? É o do anjo. Você podia me dar, se ganhasse", sugere. Para o carioca, também lhe falta sorte. Ele reclama que ainda não foi agraciado com nenhum prêmio no programa e pede a Rafinha, que ganhou um passeio de helicóptero nesta quinta, que deixe alguma coisa para o resto da casa. "Está bom. Vou ganhar só mais alguma coisa", brinca o músico.

-----

Falta de sorte? Arruma um exorcista para o Fernando... Sorte é realmente uma coisa que ele não tem. Começando pela escolha da namorada, seguindo pelo péssimo hábito de não se divertir enquanto passa uma temporada em uma casa com comida, sombra e água fresca e além de tudo não é capaz de responder as questões de conhecimentos gerais... Eu gosto muito do Fernando... mas, pô Fernandão... abre o olho né? A única salvação do brother gatíssimo é:

O Big Fone tocar e falar:

"ATENÇÃO! INDIQUE DUAS PESSOAS IMEDIATAMENTE PARA IR AO PAREDÃO, O LÍDER NÃO ESTÁ IMUNE!"

Daí, a Nat pega o anjo e dá pro Fernando.... E o Fernando atende o fone e indica o Marcelo e a Gy. Aí o Marcelo indica a Nat...

Paredão entre: Marcelo, Nat e Gy!

Quem sai?