Fofoca quentissima!

Friday, February 15

Luís Tedesco vai ao Big Brother 8 neste sábado

O piloto da Equipe Fiat Rally, Luís Tedesco, multicampeão pela marca, fará sua terceira participação no Big Brother Brasil. Esta é a oitava edição da versão brasileira do reality show Big Brother, que teve a sua primeira edição mundial realizada em 1999 na Holanda.

Em sua primeira participação em 2006 os candidatos Carlos e Inês foram até o Autódromo Internacional de Jacarepaguá participar de um mini rally com o piloto e o Fiat Palio, modelo com o qual Luís Tedesco conquistou 10 títulos consecutivos (1997-2006) no rally nacional.

Em 2007 as participantes Carol e Analy conquistaram o direito de disputar a prova no autódromo de Jacarepaguá. Carol, porém, não sabia dirigir e escolheu o participante Diego (Alemão) para representá-la na disputa. Orientados por Luís Tedesco, Alemão e Analy tiveram que completar um circuito repleto de balizas onde Alemão acabou saindo vencedor.

Na participação de Luís Tedesco desta edição está previsto um desafio com o Fiat Punto, mas para isto, os participantes a exemplo do ano passado, passarão por uma prova preliminar dentro da casa para decidir quem terá direito de sair para participar do desafio com os carros. Ainda não está confirmado, mas a prova deverá definir o Anjo da casa.

O programa será gravado neste sábado pela manhã e irá ao ar no mesmo dia à noite.

--------

Tomara que seja o Fernando.. pelo menos ele leva um prêmio.
HAHAHA!

Vanessa, a defensora dos cornos, fracos e oprimidos!