THALITA PENÉLOPE LÍDERRRRR!!!

Friday, January 25

SIM SIM SIMMMMMMMMMM!
Agora que eu tinha me tocado que no post passado eu não tinha deixado claro que o Aletotó era o líder.
Sim.
ERA.
Porque os 3 bobocas Thati, Aletotó e Marcos resolveram tirar a liderança no zerinho ou um.
Daí... A produção CRÉU.
Porque, palavras do Bial: pensemos juntos, qual o princípio da prova? RESISTÊNCIA!
E não sorte!
Resumo?
Thalita é a líder, porque foi a última a desistir antes dos 3 bobos!!!!!!

Agora, vou falar uma coisa. Que vontades de arrancar a Santa Ju a bordoadas do grupo que estava comemorando com a Thalita. Como pode ser tão falsa? Tava claro que era ceninha! Ela estava claramente por fora do grupo, como aqueles "outsiders" adolescentes que ficam tentando entrar num grupo, não são aceitos, mas continuam por perto do grupo dominante, pra parecer "bem na fita" pro resto do mundo. Aí ela ficou lá, com comentários tipo: "o que é justo é justo" e coisas do tipo. E o "namorado-servo" dela tava lá tirando as coisas dele do quarto do líder, e ela nem tchum! Porque ela tinha que fazer o papel de "sou boazinha"!!!
AAAAAArrrrrrrrrrrrggggggggHHHHHHHHHH!!!!

Aí a Thalita me solta um: "A gente ganhou na união, eles vão ter que repensar as provas de resistência..."
Eles tem que repensar os critérios de seleção do BBB, isso sim.

Ah? E sobre a edição? Tava claro que eles fizeram tudo pra mostrar o quanto a Thalita Penélope lutou pra ficar o quanto que ela ficou na prova.
E continuo dizendo que... Apesar de eu ter gostado da atitude dela ao sair da prova (sem choros), acho que a Gy podia ter demonstrado mais vontade... Se superado mais.

Eu acho que a Thalita indica o Marcos, ou o Fernando ou a Santa Ju.
Mas são só chutes.

Vamos ver no que isso vai dar.