"...here she comes..."

Tuesday, January 22


Faz tempo que busco um favorito neste jogo. Alguém que eu possa torcer, alguém para acompanhar... Ainda não achei ninguém que me encantasse bastante, mas de uns tempos pra cá ando achando a Nat um máximo. Talvez pelo nome, não sei... ;)

Sério.
Comecei a prestar atenção na Nat primeiro por motivos óbvios, nossos nomes iguais. No primeiro paredão ela dá aquele show de instabilidade, e tinha resolvido largá-la de mão por um tempo... Mas foi então que ela começou a ter atitudes legais...
Na verdade o que me encanta nela primeiramente é que ela é o oposto do esteriótipo da 'miss'. De comportamento de miss ela não tem nada! É desbocada, louca, não mede consequências, está com os hormônios à flor da pele e não faz questão de esconder isso. Fiquei imaginando ela num desses concursos, sorriso calculado no rosto, mão acenando aquele adues característico... Seja a ser cômico comparar isso à imagem da Nat doida de bêbada, abrindo a porta do quarto no meio da noite e berrando, falando pra quem queria ouvir que Fernando é um marcha-lenta...
Ela não parece um 'tipo' . Fala o que quer, na hora que quer, não tá nem aí se vão achar que ela é baixo nível, se vão se escandalizar... Ela fala. Gostou? Ótimo. Não gostou? Dane-se.
Num jogo onde existem muitos tipos chatos, intragáveis (santa Juliana como exemplo), alguns personagens, é legal passear nos blogs e ler sobre as peripécias da Natália ( "sou menina pra casar" ), e perceber que ela, no mínimo, deve estar sendo ela mesma.

Falem o que quiserem, pra mim é quem mais me agrada ver no vídeo, e pelos sites BBB. Que a verdade nos agrade, e, na falta de bons jogadores no vídeo, que a miss me encante o tempo que quiser!