Galego sai com 63%!

Tuesday, January 22

Eu imaginava que a diferença fosse ser menor... Pelas enquetes, parece que ia ser meio pau a pau.
O que eu acho?
O fato que ele indicou a Gy fez os fãs delas ficarem meio com raiva. Deve ter ajudado.

Sobre a edição:

Eu achei que o Galego tava sendo ajudado. As citações dele, as imagens, era tudo bom, lindo, Lord, e as do Rafinha? Jogador e bobo.

Adorei o que eles falaram do Marcos. Tô começando a tender pro lado dele também. ;)
Pô, o cara parece ser gente boa, de bem com a vida e meio loko.
Ultimamente, pelas escolhas que tenho, tá valendo.

Não vou comentar o psicodoido. Nem ele falando que "não fica em cima do muro".
Como assim? Falar que é gay, bi, pansexual não é no mínimo ficar em cima do muro (com a própria sexualidade) ?
Argh, tenho abuso dele.

Sobre o telefone: Bem, o Galego foi pego de surpresa, não eteve tempo pra pensar e tal, mas...
Mesmo se tivesse, mudaria de voto?
Ele não tava nem aí pros rumos do jogo.
Agora lá está a Gy no paredão.

O que acontece na casa agora? Tomara que o Rafinha acorde de vez, e veja que alianças precisam ser feitas. Eles precisam mexer naquela casa, acabou o 'spa session', vamos se proteger. A Gy tá no paredão. As pessoas precisam começar a lembrar que têm que se proteger, que o clima de 'paz e amor' tá acabando. O pessoal da Xepa anda tendo stresses leves. E na hora que a fome apertar, podem se estressar feio com a atitude de 'nós comemos bem e vocês se ferraram' do pessoal do outro grupo.

Eu ia fazer coro com outros blogs que leio, e falar que era pra ser a Natália na liderança.
Mas mudei.
Gy na liderança, pra santa Ju ir pro paredão.

** eu sonhei ou li não sei aonde que a santa Ju tinha dado um selinho no Ale? A Globo nem mostrou, deve ter passado batido, aposto que ela fez aquela cara de nojo insuportável dela, e não ia ficar bem no programa...

** foto: bbb.lua.com