E o Galego saiu...

Wednesday, January 23
... e deixou uma Gyselly emparedada, uma casa tentando acordar e, claro, o Rafinha no jogo. Depois das coisas que ele falou ontem ao sair, percebi que ele foi lá pra passar férias mesmo e pronto. Foi, curtiu, ganhou visibilidade, e vai continuar o Lord com sotaque nordestino (chega a ser um paradoxo, sem querer ser preconceituosa, juro, moro em Recife! Mas é exatamente por morar aqui que digo que eu, pelo menos, não tô acostumada a ver tipos 2x2, olhos claros, educado nas ruas. Se for comum, bem, eu ainda não esbarrei em nenhum...).

Eu posso estar acreditando unicamente no site, mas parece que o povo tá começando a quer
er acordar. Alexandre e Marcos conversando, Gy e Rafinha (ela depois com Marcelo (argh) e Thalita, ele com aquela atitude pseudo-heróico-tipinho: "eu fico até o final também e saio quando tiver só nos dois", no caso de uma prova de resistência. Argh, que nojo.).
A xepa os dividiu, unidos pelo "sofrimento" e convivência maior dentro dos grupos. Ainda assim fez surgir um Fernando ainda mais chato, argh, o que ando lendo que ele anda incomodando a Gy, a Thalita Penélope... (putz, a pessoa cozinha e tem que ouvir que o feijão tá duro, que blablabla... NINGUÉM MERECE) Fora o que ele não enche a Nati, que se fosse por mim, dava um chute na bunda dele, salpicava beijos na boca que bem entendesse e seria feliz.
Mas enfim. Acho que agora a coisa tem mais chance de engrenar, e de ficar mais interessante. Melhor do que tava... Está.

considerando rapidinho:
- Que nojo do Marcelo 'desabafando' na madrugada: "Ai, tenho medo de ter prejudicado o Galego, quando demonstrei minha torcida, ai, devo estar decepcionando minha família e blablabla..."
Ele realmente acha que tudo gira em torno dele?
- A Globo finalmente mostrou o GRANDE E INCOMENSURÁVEL selinho da menina boba criada por vó e o Alexandre. Argh.
- Mais uma da Santa Ju: os meninos fazendo faxina (Marcos, Rafinha e Alexandre, eu acho.) e ela dançando na frente do espelho, no alto da sua impáfia.
- Minha Blonde Ambition preferida, a Nati, tá cansando do Fernando MESMO. E dá-lhe loira!

FESTA:

- Festa Funk, estão todos descontrolados, e eu que não tenho PPV, vou ficar por enquanto acordada, dependendo do meu computador-carroça... Here we go!

** foto: bbb.lua.com