Festa anos 50!

Saturday, January 26
Festa Rockabilly:
Que lindo!!
Amei!!
Só achei a saia da Gy meio estranha, mas ok, detalhes a parte.
Tô ouvindo a festa graças ao Sociedade Brasilis.
Sim, porquê eu não consigo ver, as imagens ficam travando, eu vejo como se fossem fotos sequenciais. Computador carroça é fogo.

Mas eu ia falar do que mesmo?
Sobre a edição e o Marcos ser Anjo.
Eu não tinha visto direito a conversa das meninas no quarto do líder. Pra mim, ficou claro que elas se defendiam. Estavam combinando votos sim, claro. Mas baseado em motivos reais. Pessoas que eles queriam ver fora de qualquer jeito. Não sei se é porquê eu não gosto da Ju e qualquer motivação para tirá-la eu estou apoiando, mas eu sou a favor delas se unirem sim! Sem perseguição, sem ser na maldade, mas para tirar alguém que é claramente dissimulado (adorei isso da Gyselle).
Natália parecia a MAIS empolgada come sta estória de "vamos combinar, vamos botar no paredão...". Pelo menos foi o que a edição mostrou. E a Thalita fazendo continhas na cabeça de botar o Rafinha no paredão, pra ele voltar, a Gy também ? Foi isso mesmo que eu entendi? Foi o que deixou claro na edição, pelo menos. Onde eu li isso? No blog da Lana. Que a Thalita tava fazendo as contas... Quem sabe para montar um confronto futuro? Sei lá, cala-te boca.

Marcos anjo: o colar deve ir pra Thati, mas se ele amasse mesmo seu irmão-amigo-colorido Aletotó daria pra amada dele Santa Ju. Mas a Ju imune, quem iria pro paredão? O Alexandre? As 3 meninas que iam votar na Ju, votariam no Totó, caso a Thalita indicasse o Marcos?
Tô viajando?
Ah sim, ceninha ou não, bonito ele chorando olhando a foto da filha.
Marcos Monstro: indicou 4 BBs para dormirem fora da Casa por uma semana, só podendo entrar para irem ao confessionário e programas ao vivo. São eles: psicodoido, Aletotó, Santa Ju e Felipe. Pra mim, ele tentou mostrar imparcialidade escolhendo integrantes dos 2 grupos.
Vai ser lindo ver a menina boba criada por vó usando o banheiro químico.

Psicodoido: aí eu estou vendo o halos de não sei quem e leio o comment de alguém falando que o Marcelo tinha escrito no diário dele que se fosse anjo ia dar o colar pra Ju. Como assim? Eu não entendo este menino. Diz que quer defender aqueles que ele gosta dentro da casa, mas quer imunizar alguém que claramente é uma ameaça à Gy na casa. Parece que ele não quer ficar mal aqui fora, que pensemos que ele pertence à algum grupo. Ele joga pra si. fico pensando o que dele é real mesmo. eu não sei, ele falou isso pra Gy? Não é amigo dela?
Desde cedo o doutor mostra quem é: alguém que não é seguro nem da própria sexualidade, que se esconde atrás da desculpa de "não querer se expor", mas conversa com a câmera e se "expõe" quando sozinho, fazendo seu showzinho particular. Diz ter 3 amores. Me desculpem, alguém que diz ter 3 amores, não sabe o que é amar. Você pode até amar várias vezes na sua vida, mas amar a 3 ao mesmo tempo, é qualquer coisa menos amor. ele é um personagem mal feito, quer passar a imagem de "psiquiatra forte" e ao mesmo alega fragilidade o motivo de não persistir na prova do líder.

Chega disso, falo demais e não digo muito.

** Aí eu estava no trabalho, no computador, checando o site do BBB. Vem um colega, que nao vê BBB, olha para as fotos dos participantes e diz: "nossa, essa tem uma cara de enjoada, de falsa!"
Adivinha a foto que ele estava apontando?
Acho que a falsidade dela já transcende os bytes.

** Eu queria de novo agradecer ao Na Boca de Matildes. Eu que nem sei direito o que faço, escrevo mais "for fun" e por gostar de BBB... Toda vez que vejo meu link no seu blog, Lana, eu fico feliz. Legal você dar uma força assim!

** fotos: bbb.lua.com