Sobre Tess e Dicésar:

Tuesday, January 19

Eu ando lendo as notícias nos blogs e percebi que tem muita gente gostando da Tess. Resolvi dar minha opinião: até o presente momento para mim ela é uma menininha que tá fazendo pose de coitadinha e boazinha. Ela se aliou a o grupo do Serginho, faz o tipo sorriso doce/moleca e tá se encontrando no jogo ainda. Para mim a reação que ela teve depois do paredão, aquela paranóia de "se eu sou tão legal e fofa, porque será que as pessoas votaram em mim??", aí falar mal do Dicesar, para então chegar aos prantos no Dicesar, para mim é para passar uma imagem de vítima da situação e injustiçada.
Para uns ela faz as vezes de ingênua e ao mesmo tempo quer jogar, como ficou claro na conversa dela com o Serginho, pensando quem seria a pessoa que poderia tirar o Dimmy.


Sobre o Dicésar, bem, as vezes me acho ingênua demais. Ele manipula sim, ele abusa da imagem "sou gay e me orgulho disso.", nos programas ao vivo ele gosta de colocar uma camiseta com motivos da causa Gay. Não, eu não gosto disso. Não sou homofóbica, longe disso, mas existem sim pessoas que acham que ser homossexual já é motivo suficiente para ser tratado de forma diferenciada, aquela síndrome de "coitadinho de mim, sou gay, pária social, blablabla whiskas sachet" e qualquer reação contra eles é considerada homofóbica.
Mas acho que, tirando essa parte de apelação para o orgulho gay, ele usa as armas que tem. Tenta estar em todos os cantos, tirando suas conclusões sobre cada um e passando para os mais chegados. Também abusa do fato de ser mais velho, quer dar conselhos, ser atração, chamar a atenção e pra ser sincera, tá metendo mais medo do que realmente mereceria.

Sobre o programa: Querem pintar o Dourado de homofóbico, né? Mas ele é.