o Pós paredão:

Monday, January 18
Resolvi recomeçar a postar já com o pós-paredão, pois passei um tempo sem acompanhar muito, devido a uma virose que me tirou a paz.
Primeiro de tudo:
PAREDÃO: JOSEANE (casa) X CLÁUDIA (líder) X ELENITA (líder)

Acaba  programa, começa o desespero. O voto de Dicésar na Tess, dedurado pelo querido telespectador que ganhou o carro, fez com que a moça entrasse em parafuso, ainda mais tendo que digerir o fato de que por pouco não foi pro paredão, ao invés da Jose. Chorou, descabelou, xingou Di de falso, disse que ia começar a jogar, que não aguentava gente duas caras blablabla cobras e lagartos, mas quando foi conversar com o próprio Di ficou numa de decepção, "me desculpa qualquer coisa", "eu adoro você" e a melhor:
"Eu sou nerds, eu não sei conversar as conversas de vocês!"
Rá.

Eliéser foi outro que surtou, injuriado com a moça Miss ter imunizado o Dourado. Tá, até eu que fiquei dois dias sem assistir fiz essa conta, ela deu um tiro no pé, mas veja bem, ele ficou com raivinha porque não foi ELE o imunizado. Tava dizendo: "A gente estava lá se matando no rolo por ela e blablabla", Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh peloamordedeus, tavam se matando pela imunidade e ponto. Até porque ninguém achou o máximo ter ex-BBBs na casa. Aí depois ele chorando: "começou o jogo buááá".
Eliane também tá fazendo a conta certa, percebeu que foi a terceira mais votada.
Legal foi o Dourado: "Podem vir 100 contra um que eu tô encarando", afffe, um poço de arrogância, se achando o fodão, a última bolacha do pacote em conversa com a Tess, crente que tá abafando aqui fora e que é assim que ele vai ficar. Só acho certo quando ele diz que a pessoa tem que assumir o voto que deu e que levou, sem ficar chorando pelos cantos e questionando toda uma existência. Esse povo fica se descabelando, imagina´daqui a um tempo, vão querer se afogar na piscina.

Eu queria dizer que a pobre Miss foi provavelmente e lindamente manipulada pelo Dourado para ganhar o anjo, e ela só veio a perceber isso depois. Todo mundo se injuriou, inclusive a Angélica tá espalhando aos quatro ventos que isso deve ter sido combinado fora da casa. Acho que não, o Tico e Teco da Misse não funcionaram e ela não computou que isso ia pegar mal. Não sei se ela sai, meu palpite é a Lenita, que faz questão de ficar meio de fora.

A-do-ro: Conversam Eliane, Sérgio e Cadu:

Cadu: Já imaginou um sarado colorido?

Sérgio: É uma libélula forte!

iauheiuhaiuehiuaheuihaiuehuiahe

Em tempo: rolou uma bronca grande do Boninho a pouco tempo atrés, todo mundo com cara de paisagem olhando pra cima.

=*