matando as saudades...

Saturday, May 2
saudades de postar sem ter motivo... estou aqui, esperando meu cigarro acabar, Honey dormindo ao fundo, dia de trabalho cansativo, duas cervejas na cabeça e... bem, sem vontades de ser mais específica.algumas idéias de posts na cabeça, mas dá um trabaaaalho.
entao vi essa brincadeira num blog e resolvi fazer:

SE EU FOSSE...
Se eu fosse um mês: junho
Se eu fosse um dia da semana: domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 00h
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: norte
Se eu fosse um móvel: baú
Se eu fosse um pecado: Gula ou luxúria... to em dúvida.
Se eu fosse um sentido: visão.
Se eu fosse uma pedra: diamante
Se eu fosse uma árvore/Planta: coqueiro
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: macarronada
Se eu fosse um instrumento musical: violão
Se eu fosse um elemento: água
Se eu fosse uma cor: vermelho
Se eu fosse um animal: golfinho
Se eu fosse um som: de violão.
Se eu fosse uma música: difícil... "Giz", do Legião.
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: o mar
Se eu fosse um sabor: doce
Se eu fosse uma palavra: adoro!
Se eu fosse um verbo: sentir
Se eu fosse um objeto: uma agenda
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um Símbolo:o símbolo do infinito.

tirado do My Make Up

=*