...

Monday, May 4
Talvez eu só esteja cansada... É talvez esteja cansada do corre-corre, de tentar. Talvez seja a cólica, a ressaca, talvez seja essa a razão do desânimo. Talvez por isso eu esteja com essa vontade louca de dormir e esquecer do mundo, talvez eu queira tanto uma vez, ao menos uma vez não me preocupar comigo, queria ser cuidada, mimada, afagada, e que me dissessem, mesmo sendo mentira, que eu não me preocupasse, porque eu não estava sozinha e que tudo daria certo no final.
Não fosse pelo sol, não fosse pelo trânsito, por esse enjôo maldito, pela culpa, pelo sentimento de abandono, talvez eu me animasse para alguma coisa. Talvez se eu tivesse um pouco mais que R$ 0,30 na carteira. eu comparia um chocolate. Eu voltaria de taxi pra casa. Não quero pegar onibus, não quero andar, não quero ver ninguém... É, talvez eu pegue um táxi pra casa.
Talvez isso me fizesse sentir melhor. Estou com fome, não tenho grana pra comer nada, tenho que esperar. Se não sair dinheiro, vou ter que voltar pra casa de qualquer jeito.
É... talvez se eu não tivesse acordado não estaria com essa propensão à vítima.
mas eu acordei.
E como queria estar dormindo...