Tava demorando...

Friday, January 9
Claro que as coisas não podem ser flores sempre, e eu fico me perguntando se elas eram flores antes ou se foram fruto de meu comportamento mais "pacato".
Sabem o que é você ajudar uma pessoa que você ama, estar do lado, dar força, dar conselhos, se preocupar, arranja oportunidadeS de emprego porque acredita no potencial desta pessoa e perceber que nada do que você faz ou fez é sequer reconhecido?
Pois então.
Ontem briguei com Honey. Claro, ele. Ele me contava coisas que tinha feito dando aula e eu, BURRA³, resolvi dar conselhos do que funciona e do que pode não funcionar. E recebi em troca um "você só me critica.". Imagino que, no mundo machista em que vivemos, seja difícil se relacionar com uma mulher que tenha mais experiência de trabalho que o homem. Se ela dá conselhos, é porque quer colocar o companheiro pra baixo. Sim, eu, que faço o contrário o tempo inteiro, fui comparada ao coordenador sádico/incopetente/sem escrúpulos que durante o treinamento dele inteiro tentou minar-lhe a auto-confiança. Escutei que estava agindo igual a ele.
Depois a reação padrão: mais ofensas, desligar o celular, etc etc etc.
Aí fico aqui, de novo sem saber o que fazer, insegura, mal... Porque resolvi ajudar. Inclusive ele hoje mesmo está indo para uma entrevista pra tentar fazera página de uma marca de roupa famosa aqui de Recife. Porque? Porque a estilista chefe é minha amiga.
Mas eu estou tentando coloca-lo pra baixo, né?
Sou a ruim.
Claro...
=(