Friday, December 5
Onde está seu celular? Na minha bolsa dentro da minha sala.
E o amado? Dormindo em casa.
Cor do cabelo? Agora? Meio laranja com umas partes rosa e outras loiras. Mas vou pintar.
Sua mãe? Dormindo, acho eu.
Seu pai? Em Brasília
Meus irmãos? Um deve estar indo pra faculdade e o outro não sei, ele mora em SP.
Seu filho? No céu.
O que mais gosta de fazer? beber, beijar na boca e sexo
O que você sonhou na noite passada? nada, eu acho. estava meio bêbada.
Onde você está? Na escola de inglês onde trabalho.
Onde você gostaria de estar agora? Na minha cama dormindo... não, na casa do Honey dormindo.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em Londres.
Onde você estava há seis anos? Dando aula na primeira escola que me contratou, em curitiba.
Onde você estava na noite passada? Na casa do Honey.
O que você não é? auiheuiaheuiha... vou imitar a Vanessa: Siliconada.
O que você é? Verdadeira.
Objeto do desejo? Um celular melhor.
O que vai comprar hoje? Bolo de chocolate.
Qual sua última compra? Duas latas de cerveja noite passada. Mas foi o Honey que pagou.
A última coisa que você fez? Chequei minha planilha de aulas.
O que você está usando? Blusa do uniforme da escola, bermuda jeans, meias, All Star.
Na TV? Big Brother. Mas nem tá passando ainda, né?
Seu cachorro? Não tenho. Mas tenho duas gatas, serve?
Seu computador? Um casa, dividido com meu irmão.
Seu humor? Como já diria a Reicla, tenho mais TPMs que a maioria das mulheres.
Com saudades de alguém? Do meu melhor amigo.
Perfume que está usando? Hidratante Frutas vermelhas da Natura
Última coisa que comeu? Meio pão, meia banana cozida e uma xícara de café.
Fome de quê? Bolo de chocolate da padaria aqui perto
Preguiça de? Trabalhar.
Próxima coisa que pretende comprar? Minha passagem pra Curitiba...
Ama alguém? Meus amigos, Honey. Nem cito família, lógico que amo.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem, vendo um menino caindo de bêbado no posto.
Quando chorou pela última vez? Ontem... Mas foi mais de alegria.

--

Vi lá na Van, faz tempo. Hoje deu vontade de fazer.