Bom dia (?)

Friday, December 12
E então as pessoas dizem que sou mal humorada. Mas veja bem:
Acordo ontem gripada. Vou trabalhar me sentindo o último ser humano no espaço terrestre. Não tomo café, mal amoço. Passo a tarde na casa do Honey tentando me recuperar. Vou ara a segunda escola tendo a perspectiva de encontrar meu coordenador incompetente/sádico/imbecil. Coordenador sádico/imbecil faz terrorismo com Honey. Não tenho tempo de comer nada. Honey me conta que fez uma merda enquanto dando aula pro sádico/imbecil ver. Eu tento aconselhar o moço a não entrar no jogo psicótico do  meu querido superior.
** merda do Honey: ele tava dando aula, os alunos eram ruins. No curso a gente pode reprova-los por unidade, só que ele ficou com medo de reprova-los por não estar contratado, e o idiota do coordenador não estava na sala, aonde deveria estar, pois estava na teoria observando Honey a dar aula. Então Honey diz aos alunos: "Acho que vocês tem que repetir esta lição, mas vou falar com o coordenador." , demonstrando 100% de insegurança pro aluno, e pro imbecil do coordenador também. Se não queria tomar decisões polêmicas, não falasse nada e pronto, passava todo mundo. Aí quando Honey foi comunicar ao besta que ele achava que os alunos deveriam repetir,ele diz que agora nao dava mais pois os alunos já tinham saído da sala sem saber disso. **
Onde eu estava? sim, Honey não aceitou meus conselhos, disse que estava fazendo o papel de "novo pupilo do coordenador" blablabla whiskas sachet, afinal de contas ele é muito esperto e tal. Incrível como ele só ouve os professores homens. claro, só porque eu tenho quase 9 anos de sala de aula não é motivo pra me ouvir. Discutimos, lógico.
Aí em casa, 10 da noite, eu varada de fome... Cadê a comida? Sem nada em casa. CLARO. Só porque eu ajudo não é motivo pra eu querer comer pão quando chego em casa, meu irmão que só vai pra faculdade e volta, e passa o resto do dia no pcque tem que comer certinho. eu não, como já diria miha mãe "quem tem fome come qualquer coisa.", então eu humildemente comi as 4 bolachas cream-cracker que tinha e fui dormir.
Mas não acabou senhoras e senhores!! Hoje de manhã? CHUVAAAAAAAAAA!! Tia Naty tem guarda chuva? Nããããããão!!!!!!!
Gripada e molhada estou agora na escola.
Com medo do resto do dia.