bom dia!

Wednesday, December 10
Vamos atualizar?
Foram dias agtados, ainda estão sendo, dois dias de vestibular, acampada na casa do Honey desde sábado (calma, já estou em casa), feriado, cerveja...
Sobre o vestibular? Sei lá o que dizer. Prova de Matemática, Química e Biologia (fora redação)... Me ferrei em Matemática e Química. como o curso é pouco concorrido, tá todo mundo com esperanças... eu não, na verdade. Não quero ficar criando castelinhos na minha cabeça para quando o resultado sair eu cair das nuvens. Prefiro pensar que não vou passar e ter uma surpresa.
Vestibular é uma coisa complexa. A atmosfera do lugar das provas já te deixa tenso. Você olha aquelas caras preocupadas e se contagia. Eu fiquei até calma... Se comparar com outras provas que já fiz foi muito light.
Ah... acredita que uma questão de matemática eu fiz certo, mas resolvi revisar depois e mudei o resultado, porque achei que tava errado?
+_+
Fiquei arrasada com isso. Até porque não foram muitos os acertos que tive.
Eu e Honey estamos... estamos... como posso dizer? Namorando? Não sei. Ele me pediu em namoro (patético, né, eu com o cara faz um tempão e ser pedida em namoro ainda.) na noite de sábado. E domingo ele voltou atrás. ÉÉÉ, isso mesmo. Diz que tem medo, que o título assusta. É patológico o negócio. Porque a gente tá que nem namorado mesmo, selinho na frente de quem for, da minha família, da dele, escola e tal, mas se chamar de namorada ele pira. Me disse que quer superar isso. Foi muito difícil pra mim, quis ir embora, ele não deixou, muito chorôrô... E quer saber? Resolvi deixar rolar. Se ele me trata que nem namorada, tá ok. Já passei por tantas com ele que tô meio anestesiada.
Mas segunda feira (feriado aqui) dei uma pirada. Tomei todas. xinguei ele de tudo quanto é nome e ele cuidando de mim. Ponto pra ele. E me deu uma força imensa no vestibular, as vezes eu acho que ele tá mais preocupado do que eu.
Tô deixando a vida seguir. Vamos ver onde ela me leva.
Bom dia a todos!!