pequenas alegrias...

Wednesday, November 19
Então acordei cansada. Dormi de menos, trabalhei demais e sabia que teria um longo dia pela frente. Me arrastei pela casa tentando encontrar forças para me arrumar, mas estava acababada, me sentindo derrotada, me perguntando porque diabos eu ainda tentava, porque iria fazer vestibular sem estudar direito, porque estava com um cara que diz que me ama mas que tem medo do título de "namorado", porque estava trabalhando, porque simplesmente não deitava e dormia, que era o que eu queria fazer.
Sol na minha cara, fome, estômago doendo devido ao caé que tomei de estômago vazio, atrasada... Sem nenhum estímulo.
Então chego na escola. e tenho aula com um certo aluno, um senhor muito simpático que tem um blog e para quem eu tinha dado o endereço do meu. Ele já tinha entrado e deixado um recado muito carinhoso. Ele me olha, diz que amou meu blog, que sou uma pessoa iluminada e que ficou muito impressionado em como escrevo, em como me exponho, e que adorou. Tira da maleta um livro, "Mulheres Alteradas 1", da Maitena, que eu já postei aqui várias vezes. Pergunta se eu gosto, eu digo que adoro. Pois ele diz que o livro é para mim, que ele acha que é a minha cara (porque serááá??) e que sou muito especial.
Lógico que comecei a chorar. Aluno quando faz isso me quebra as pernas.
Eis que é aí que tudo volta a valer a pena. Estar estressada, cansada... Porque posso parecer doida, mas amo o que faço, e é para meus alunos que trabalho. E um reconhecimento deste, pela professora e pela pessoa Nathalia é melhor que qualquer elogio de chefe, coordenador, superior.
Acho que ele não faz idéia, mas fez meu dia ficar mais leve.
E é pra ele meu post hoje.
Muito, mas MUITO obrigada.