novas da tarde... (ou mães e filhos...)

Monday, November 10
Hoje eu cheguei em casa e minha mãe estava mal. Por cause do meu irmão de 19 anos que anda aprontando. Pegando dinheiro da conta dela.
Ela estava mal de verdade. Quando a gente é mais jovem, a gente costuma pensar que as mães tem um prazer meio sádico em nos punir. E o que eu vi foi só sofrimento, uma mãe tentando achar uma culpa em si pelas faltas do filho.
Fiquei a pensar em quantas vezes ela chorou por mim também, enquanto eu me preocupava com meus próprios sentimentos. Eu e minha mãe sempre tivemos um relacionamento meio conturbado, a propósito.
Engraçado ver o outro lado da moeda. De certa forma me faz ficar envergonhada pelos meus próprios atos também. Meus filhos também não verão que sofrerei ao puni-los? (ou... terei filhos?)

Em tempo:
- Estou respondendo os recados dos dois halos abaixo.
- Coloquei um banner (bemmm porcaria, pra quem quiser divulgar o blog. Foi mais porque o Augusto pediu). Mas não sei colocar aquela janelinha pra colocar o código. Alguém ensina? Van? Ou, alguém se habilita a me fazer um banner decente?
- Para quem não sabe, comecei este blog postando BBB. Mas como ele virou pessoal, eu e a Kátia Flávia criamos outro pra começar a blogar o BBB9.
Bastidores do BBB9

Devo ir no Honey hoje... Ah sim, ele está bem, empolgado para "começar de novo", memso que seja para trabalhar em casa, sem sócio, ou com sócio.

=*