neurótica... (5)

Thursday, November 6
Sim, continuo na minha fase neuras/stress/auto sabotagem/pena de mim mesma blá blá blá whiskas sachet. Manhã movimentada. aula atrás de aula. O meu irmão "pegou por engano" (ele nega) meus fones de ouvido e agora eu estou sem música para escutar quando voltar para casa. Vou ter de almoçar sozinha e eu odeio almoçar sozinha, deprimente ³³.
Honey, no seu mais novo estilo "tá você está mal e daí?" mal falou comigo ontem. Estilo: "ah, vai estudar, você tem que focar nas soluções etc etc etc." Aí desligou. Aí não nos falamos mais e eu presumo que ele só saberia se eu tivesse tido um acesso psicótico e estivesse internada em qualquer hospício mais próximo quando ele estranhasse, assim, por agora, uma da tarde, que eu não tinha ligado pra ele.
Daqui a pouco crio coragem e vou almoçar. Agora não.
Espero readquirir a sanidade logo.
Falei que não dormi NADA?
Até tomar MEIO  relaxante muscular lá de casa e ficar idiota por metade da manhã.