neuroses...

Tuesday, November 4
Eu sou neurótica. Louca. Sem motivo aparente. Devia me tratar, devia parar com essas paranóias maníaco depressivas. Devia ir ver o mar, devia relaxar. Tenho que relaxar, parar de ver complôs por todo canto. É que já houveram tantos. Eu não estou acostumada às coisas dando certo, o tombo me é mais familiar, então piro. Se está bom, eu piro, e se está ruim tento que fique bom para que possa pirar outra vez. Deve ser isso. Deve ser esta inquietação que destorce o foco, essa angústia que me enegrece a alma. Estou cansada. Quero o sol. Quero parar de viver entre o real e o virtual, quero andar pra frente. Quero segurança. Não quero oscilações, estou cansada de ondas que mais lembram um maremoto. É. Sou um maremoto, mas queria ser calmaria. É mais fácil ser calmaria, é mais fácil ser rasa, é mais fácil fechar os olhos, mas eles estão sempre bem abertos. Quero meus demônios fora daqui.
Quero paz.