neuroses... (2)

Wednesday, November 5
Eu estou gorda, comendo demais, fumando demais, vou para de comer, pronto. Alguém me arranja aqueles remedinhos agradáveis para tirar o apetite? (Van, quer me mandar pelo correio?)
Pense numa pessoa que toma Coca de manhã, que antes andava em vez de pegar o suposto segundo ônibus, agora prefere gastar $1,75 a mais e cultivar a própria preguiça, que não resiste ao famigerado bolo de chocolate (maravilhoso) da padaria de esquina?
Eu devia descontar meu stress em cigarro. Ele me mata, mas me deixa magra. Melhor que gorda. Tenho uma academia no meu bloco e não uso. Tenho que começar a usar.
Drama pré verão MODE ON.
Então lá vão as minhas tentativas resoluções para uma vida melhor e mais magra:
- Parar de comer bolo na padaria de manhã.
- Parar com a Coca Cola de manhã... Se me desesperar compro light.
- Andar para a escola em vez de pegar o segundo ônibus.
- Barra de Cereal ao invés de chocolate.
E tenho dito.