Mundo surreal... (3)

Monday, November 3
Então... Eu estava sem internet desde ontem de manhã e ficou meio difícil postar... Tentei da escola, mas não deu tempo de atualizar como eu queria e só agora a @#$ da net voltou.
O fato é: Achava eu que vadia era coisa do passado, mal sabia eu o que estava por vir.
- Sábado, eu e Honey no posto, já depois de algumas (muitas) cervejas. Ele olha para mim e diz: "Preciso te contar uma coisa, sobre a Lu, mas você tem que me prometer que não vai fazer nenhuma besteira."
Eu não prometi e ele contou ainda assim. 
Teve a festa na minha casa, aquela em que Honey me falou tudo que eu esperava ouvir, em que nosso relacionamento finalmente passou de "amizade extremamente colorida" para "quase namoro". Mas ele bebeu demais e não lembrava de quase nada. Só que reinterou tudo que disse quando eu "refresquei a memória dele".
Pois bem. Na semana que se seguiu, quando se deu conta que não lembrava de muita coisa, ele ficou arrasado. Mal mesmo. Pior do que eu imaginava, falava que era uma pessoa horrível, que não merecia ficar perto de ninguém e eu não entendia como uma ressaca moral podia durar tanto.
Foi este sábado que entendi porquê. Ele comentou para a vadia que não lembrava de boa parte do fim da festa. Foi então que ela perguntou se ele não lembrava que quando ela tinha chegado em casa e ligado pra ele pra avisar que estava ok, ele disse:

- "Que pena que você foi embora, porque eu queria beijar sua boca."
Agora imagina minha cara quando ele me contou isso sábado, transtornado.
OI?

Foi no meio do meu piti ao quadrado que ele conseguiu me dizer que não achava que era verdade, pois a mesma Vadia já tinha inventado essa semana mesmo coisas (de mim) para ele e foi só ao ver que ela mentia que ele conseguiu começar a tentar juntar as peças. Porque ele não lembrava. De nada. De ter dito isso a ela. E de muita coisa mais. Inclusive quando ela contou-o isso, a reação dele foi dizer que provavelmente ele estava louco, pois nunca tinha tido nenhuma vontade mesmo que remota de ficar com ela. (decepção total e completa para ela, lógico)
Cega pela raiva dela, dele, nem eu sabia mais, não sabia no que acreditar. No outro dia, mais calma (nada que uma noite de sexo não cure), sentamos os dois e começamos a tentar ver a lógica no que a rapariga havia dito, se existia probabilidade de ser verdade.

Fatos:
1. Ela foi a penúltima pessoa a deixar a festa. E a última pessoa foi um menino que foi deixá-la em casa. Ou seja, eu e Honey estávamos sozinhos. Eu estava do lado dele. Eu meio que me lembro dela ligando, porque eu pedi inclusive. Mas não teve essa parte do "quero te beijar".
2. Posso chamar Honey de filho da p*** em muita coisa. Mas ele sempre foi muito sincero comigo, em tudo que diz respeito à gente. Não faz parte do padrão de comportamento dele dizer pra uma guria que quer beijá-la estando na casa da outra a quem ele posteriormente diria que era a coisa mais importante da vida vida dele, com olhos marejados.

Lógico que certeza absuluta, 100% mesmo que ele não falou, nunca teremos. Mas saber por ele tudo isso, ver que ele realmente foi assombrado pela possibilidade de realmente ter falado o que falou e ver que estava no mínimo muito envergonhado já compensa a possibilidade de ser verdade (mínima.)
Acho que o que rolou foi o seguinte: quando soube que ele não lembrava de nada da manhã, ela resolveu jogar essa estória de 'queria te beijar' para checar a reação dele. Se fosse algo estilo: "risadas e consentimento" ela saberia que o caminho tava livre para tentar. Só que ele teve uma reação negativa ao extremo. Porém ela não podia mais voltar atrás.

O que eu vou fazer? Ela merecia que eu arrebentasse aquela cara de sonsa. Mas quero esquecer esta estória, virar esta página. Se ela tentar falar comigo, eu vou dizer que não tenho nada para conversar com ela. Já avisei Honey que ele também não vai ficar de papo com ela mais, que ele já sabe que ela é uma louca filha da @#$ e que ele vai me ver muito ensandecida se eu souber que eles estão de conversinha. Na Rosa-Cruz o máximo que a educação permite e só.

Se ela for mais incisiva ou me encher muito... aí eu quebro a cara dela e pronto.