Mousse De Maracujá Trufada

Friday, November 7
Sexta tá aí, eu com o cabelo cor de burro quando foge, reunião na escola... Regime não sei o que é, perspectivas de algumas cervejas no sábado...

E já que estou sem idéia, vou postar algo calórico para quem me lê engordar como eu.
É fácil, barato, e rápido.
Ideal para aquele final de semana que você não sabia o que fazer de diferente.
MOUSSE DE MARACUJÁ TRUFADA:
Ingredientes:
- Uma lata de leite condensado
- Duas de creme de leite
- Suco de maracujá concentrado
-  Uma barra (daquelas de 200gr) de chocolate branco
Modo de Fazer:
- Bata no liquidificador a lata de leite condensado e a de creme de leite junto com um copo (se quiser pode ser um pouco menos) de suco de maracujá. Reserve. (essa é a mousse)
- Numa panela derreta a barra de chocolate em banho-maria, quando estiver derretido misture com o creme de leite e mais duas colheres de sopa de suco de maracujá. (essa é a parte do trufado)
- Para montar, fica a gosto do freguês. Eu geralmente coloco numa travessa uma parte da mousse, outra do chocolate, mas pode fazer como quiser.
É pra comer rezando!!!
(respondi os comentários no halos anterior... achei chique fazer isso, me senti a blogueira de anos e anos hehehehehehe)

=*