" ...i love to have you by my side..."

Sunday, November 16
"...por ela, o tempo pararia ali. Que não se movessem as árvores, as pessoas, as estrelas, para que? Momento perfeito, noite perfeita, dia perfeito, não, ela não queria sair dali nunca mais.
Ele deitava em seu colo, lugar de onde nunca deveria sair, suas mãos pertenciam ao corpo dela, que suas bocas se colassem para sempre. As favas com a decência, com a escolha das palavras, ela queria ser brega, brega ao extremo e escrever textos quilométricos exaltando esta coisa linda que é o amor.
Que o mundo acabasse, ou que viessem toda sorte de desgraças, porque ela sabia que com ele ao seu lado tudo daria certo de alguma forma. Estava entregue, e daí? Sempre fora assim, ou ama tudo ou simplesmente não ama. E por ser extrema sorria e sugava toda a mágica daquele momento, pois sabia que ele a embalaria por todos os dias da semana seguinte, quer trabalhando dobrado, quer dormindo, sonhando acordada, não importava. Era bom se sentir uma adolescente, era bom escrever palavras tolas, era bom olhar nos olhos e se perder de tanto amor.
Por isso queria que o tempo parasse eu seus beijos, em seus abraços. Não sabia o quanto duraria, então que não acabasse nunca. Ela não quer acordar.
"vou para a reunião e quando voltar venho aqui e te sequestro para você ir na minha casa."
Ele não sabia, mas já a tinha sequestrado faz tempo..."