cansa...

Wednesday, November 12
Cansa... As vezes cansa a gente fazer tudo por todo mundo, a gente ser aquele que está sempre lá e não receber a troca. Cansa ser a boazinha, a psicóloga, a gente boa que escuta e está sempre pronta a auxiliar aqueles que precisam e olhar em volta e se ver sozinha. Cansa chorar escondido, cansa receber grosseria ou nem ao menos isso, cansa estar lá pra todo mundo e ninguém pra si.
Queria ser egoísta. Queria poder viver minha vida sem se preocupar tanto com aqueles que me rodeiam, viver focada no meu próprio umbigo e seguir, simplesmente. Porque é sempre assim, quando você faz demais, as pessoas não valorizam mais e aquilo passa ser o normal. Anormal é você não fazer.
Olho em volta as vezes e me vejo sem perspectiva. Sem apoio. As vezes a gente só precisa de um abraço, mas nem todo mundo entende isso. Porém eu estou sempre a abraçar todos. não espero retorno, não espero um "obrigado", eu só queria poder sentir o que as pessoas sentem em relação a mim, seguras, acompanhadas, cuidadas. Ser forte é uma droga, eu queria pifar um pouco. Ser fraca, gritar que não, que eu não sou forte, que preciso também, que choro também, que sou humana tanto quanto aqueles que estão ao meu redor. Que meu sorriso nem sempre é verdadeiro, queria gritar que cansa inclusive sorrir sempre.
Queria ir para casa...