Boa Noite!

Wednesday, November 19
Boa noite para quem veio... Hoje foi mais um looongo dia para a tia Naty, trabalhando demais, descansando de menos, sem tempo para o blog. Senti falta.
Então, destaque para eu imprimindo escondida na escola um monte de coisas para estudar para o vestibular, sim, resolvi criar juízo alguns dias antes da prova, antes tarde do que nunca.
Mas claro que me senti a criminosa, e faltei "apagar minhas digitais" do pc da sala dos professores para que ninguém descobrisse meu "delito". Enfim, já está impresso, e vai me ajudar a estuidar, não dá pra pagar 0,50 centavos em cada impressão, né?
Honey foi hoje fazer treinamento. É ridiculamente bom ter ele lá na escola. Assim, eu nem fiquei cansada. Dei minha décima hora de aula rindo. sim, eu sou retardada. Sim, eu estou apaixonada. Ah sim. EU ADORO ISSO.
No meu mais intenso in love mood, deixo um "sopro de Neruda" (by Lis) pra quem vem aqui.

"Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."

 

E boa noite!