Retrato de um dia difícil:

Wednesday, October 8
Eu conto do início... Apesar da noite até agradável, a minha manhã conseguiu ser assombrada pela queridíssima Lu novamente. Explico: sábado o pessoal Rosa-Cruz vem aqui em casa. Mas se a queridíssima for pra lá também, não posso deixar de convidar, porque posso ser tudo, menos mal-educada. Não que eu ache que ela vai ter peito pra ir... Porém nunca se sabe. Agora se ela aceitar vir aqui vai estar assinando atestado que REALMENTE não tem noção.
E então eu, no auge da minha inteligência, resolvo mexer no blog e estrago tudo. Perco banner, mudo (e esculhambo) com as cores, enfim... CAOS.
Em desespero peço ajuda do Honey, que é designer... quando ele está olhando... PLOFT! A conexão dele cai.
Tento telefonar. Cadê a OI?? "EMERGENCY CALLS ONLY"
putz!
Como assim?
Ligo para lá. Atendente:
- "Previsão de reparo do problema da área 81 até final de outubro."

Oi?

Para terminar, Honey vai sair hoje com a ex-namorada que mora na Suiça e tá aqui por uma temporada. É... Isso mesmo. Tento ser racional, cara, também sou amiga de ex, poxa, ele entra aqui, a atual namorada também (poderosérrima que não se abala com estes detalhes), mas PUTZ.
Tô tentando ir na Rosa-Cruz ainda assim. Sozinha. Não nasci grudada nele.

Ah sim, com o caos bloguístico hoje, nada de pintar cabelo... ele está quase... laranja, meio rosa, meio... sei lá.

Argh. Bad Mood.