Friday, October 17

O BEIJO

O melhor beijo e o beijo desejado,
O beijo que me completa,
O beijo da minha forma adequada,
O beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele,
O beijo da minha vontade,
O beijo que faz o meu pensamento,
O beijo que faz a minha boca e
meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez.

O melhor beijo o beijo sem tempo,
O beijo de longa duracao ou de
pouca duracao,
um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto
naum importa.

O tempo naum conta,
enquanto se beija o tempo
para, o tempo freia.

E nesta inercia do tempo so sinto a
louca vontade do outro.

Sinto a outra lingua que de encontro
com a minha faz um passeio suave e
excitante umedecendo minha alma.
Sinto a lingua que viaja dos dentes ao
cu da boca.

Sinto a lingua que acarinha os
meus lbios. A lingua e a lingua...

A lngua que me roca, que me percorre,
que me navega e que me lambe...

O melhor beijo o beijo em que a lingua
faz o beijo e o beijo faz o sexo".


Vontades de beijar na boca.
=)~

3 consideraram:

Vanessa Gonçalves said...

tá ficando lindo amigaaa...
vai no google analitycs e se cadastra.. eu mexo fds se vc quiser.. quer?
bjssssssssssssss

te amo!

Anonymous said...

EHUAIEAUIEHA

me too :S

Anonymous said...

Naty,
Brigadinha pela lembrança. rsrs.
Gosto muito desse filme...
Beijo na boca? hummmmmmmmmm. Vou ficar na vontade, quem tá em casa hoje sou eu! rsrs
Tranquilo.
Muitos beijos...e beijos no findi pra ti.

Post a Comment