Moral Hangover.

Monday, October 20
Argh. Cólicas enormes. Imensas que não tenho criatividade para fazer um texto decente. Queria ecsrever sobre várias coisas, mas só penso na dor que estou sentindo. E na ressaca moral. Sim, bebi demais este fim de semana... de novo. A gente brigou... de novo. Mas fui eu que fiz merda. Cheguei nele pra pedir um beijo, e me considerei no direito de ficar puta quando ele me disse não. Até porque beijos levam à cama. E eu tava bêbada que nem uma louca. Com um pedaço de empadão de farango somente na barriga, comido no almoço... Estômago vazio+cervejas= naty fazendo merda e mandando para o espaço de vez a auto-estima e o auto-controle.


Ele podia ter me beijado. Podia, né? Mas ele tá no direito dele se estar bêbado e com sono. e eu bem longe do meu por ficar puta porque ele não me deu o beijo que eu queria que ele me desse.
claro que ele foi cruel, depois que eu fiz a caridade de impedi-lo de dormir. É, fico transloucada, não durmo e não deixo as pessoas dormirem. Acabei indo dormir chorando, claro. Lááágrimas e mais lágrimas regadas à cevada e lúpulo.
Estamos bem de novo. Ele compreendeu que eu estava transformada pelo álcool. E eu resolvi esquecer certas barbaridades que escutei. Mas ressaca moral é uma merda. Acabo pensando em tudo que deu errado na minha vida desde que nasci e a me achar um ser humano indigno de viver no convívio com nossa sociedade.


Fui no ensaio da banda dele. Contei isso já? Incrível como as coisas funcionam quando eu não peço. Duvido que eu tivesse ido se tivesse insistido, mas eu tava ok em não ir, sério, lógico que queria ver ele tocando, mas não ia morrer por causa disso, tenho muitos episódios de Grey's Anatomy para me ocuparem a cabeça. Enfim, acabei indo. Foi legal. Mas a ressaca moral já estava lá, companheira. Nem este ambiente cheio de sons familiares de bateria/guitarra ajudou. Na hora a gente curte, mas depois...


Retratos do ensaio:
- "Porra Vítor, não tô ouvindo essa guitarra!"
- " Não para se errar, que merda!"
- " Vamos do meio agora..."
- " O microfone tá baixo, merda! "
-" Não tô ouvindo você Vítor!"
Músicos, estes seres humanos tão meigos.


Aí aconteceu este diálogo. Ele me assegura que está tudo bem. No fundo eu sei que está tudo bem. Mas eu sei que eu tenho grande capacidade de por tudo a perder.
Naty:
- "I'm a horrible person. How can you love a person like me? You have no reasons to love a person like me" (ressaca moral completamnete IN a esta altura)
Honey:
-  "Yes, you're right. I've none. If I had any, I wouldn't. Love is... Just Because."
( soa melhor em inglês, sorry. A gente só conversa assim. E ele me quebrou as pernas com esta frase.)


Em tempo:
Quero comprar o chip da VIVO, que fala de Vivo pra Vivo de graça até o fim do ano. Agradável. Mas não se acha mais aqui em Recife.
Quero uma cama. Um lençol. E dormir para sempre.
=*