lual?

Saturday, October 4
Tô em casa ainda. Não, ainda não fui pro Lual, tô com uma dor nas costas infernal, mas VOU. Nem que seja carregada.
Ah claro, era para a gente ir na Rosa-Cruz antes do lual. Tudo combinado. anta aqui levou as roupas pra escola, ia trocar lá. Minha mãe iria me pegar na escola pra me levar na casa dele, visto que eu ainda tinha jaqueta e afins pra carregar. Mas.................. Ele estava com dor de cabeça, e não fomos. Por que eu não fui sozinha? Porque não sei ir. Cidadezinha de difícil locomoção a que vivo. E perigosa, voltar sozinha a noite?? No Way!!
Aí a anta volta pra casa com todos os cacarecos.
Esperar a princesa dormir.
Ah sim, e estava com dor de cabeça mas foi beber 3 latinhas de cerveja no posto. E sou EU que bebo demais.
AAAAAAAAAAAAFFFEEE.

Algo me diz que este lual vai dar stress.
Wish me luck.

=*