Hunger Strike - Temple of the Dog

Sunday, October 19


Hunger Strike
Temple Of The Dog

I don't mind stealing bread
Eu não me importo de estar roubando o pão,
From the mouths of decadence
das bocas da decadência
But I can't feed on the powerless
Ma eu não posso me alimentar dos poderosos,
When my cup's already overfilled
quando meu copo já está cheio

Yeah
But it's on the table
Mas esta na mesa,
The fire is cooking
o fogo está cozinhando
And their farming babies
Eles cuidam de seus bebês,
While the slaves are working
enquanto os escravos trabalham

The blood is on the table
O sangue esta na mesa,
And their mouths are choking
e as bocas se engasgando
But I'm growing hungry
Mas minha fome está aumentando

I don't mind stealing bread
Eu não me importo de estar roubando o pão,
From the mouths of decadence
das bocas da decadência
But I can't feed on the powerless
Mas eu não posso me alimentar dos poderosos,
When my cup's already overfilled
quando meu copo já está cheio

But it's on the table
Mas esta na mesa,
The fire is cooking
o fogo está cozinhando
And their farming babies
Eles cuidam de seus bebês,
While the slaves are working
enquanto os escravos trabalham

The blood is on the table
O sangue esta na mesa,
And their mouths are choking
e as bocas se engasgando
But I'm growing hungry
Mas minha fome está aumentando


( porque eu escutei esta música mais ou menos um milhão de vezes este final de semana, no ensaio do Honey, no telefone com ele ensaiando no meu ouvido, na praia cantando com ele e todo mundo olhando... )

EM TEMPO:

- Acho que não deve ser do gosto de todo mundo, mas... eu curto.
- Tô morrendo de sono, amanhã posto decentemente...

=*