homesick.

Thursday, October 23
"...ela acordou, como todos os dias. Está mal. Sente saudade de casa, de Curitiba. Escuta Pearl Jam no seu MP4, mal sinal, com certeza mal sinal. Entra no ônibus com a sensação que está tudo errado, o lugar, o sol, as pessoas, os carros, as ruas... Fecha os olhos, tenta se imaginar em casa. As ruas familiares, o vento frio, as flores. Abre os olhos e vê a realidade. Quer sair do ônibus, sair dali, pegar o primeiro avião e fugir correndo, quer seus amigos de volta, sua vida. O que faz ali? A quem quer enganar?
Liga pra ele... Nem isso a acalma. Chora. Lembra dos amigos, dos abraços, da sensação de segurança. Lembra de seu irmão de coração, ele está tão longe, em Londres, ela sente tanta falta dele... Ele sempre a salvou, nada, absolutamente nada se compara a sensação de seu abraço. Mas ele nem em Curitiba está. Ela iria se ele a chamasse. Talvez por isso ele não chame.
O dia será longo... Muitas aulas, muitas. Ela quer ir pra sua cama de volta, quer dormir e ver se acordando novamente essa dor em seu peito, esta saudade, passa... Ela quer ir pra casa."

Update: Coloquei lá no fim da página uma seleção de músicas do Pearl Jam. Bom pra quem gosta.