eu quero um chip da VIVO.

Tuesday, October 21


Você fala de VIVO pra VIVO de graça até o fim do ano.

Depois você ganha 1000 reais de bônus por um ano.

Eu quero um pra mim e um pra Honey.

Mas nesta cidade é mais fácil encontrar água que ele.



Então, eu, louca, vou ao Centro da cidade atrás disso. Se eu não postar até a noite fui assaltada/sequestrada/estuprada ou ainda estou tentando achar o caminho de volta.

3 consideraram:

Anonymous said...

de graça?!?!
que massssa!!!
:D

só assim pra vivo vender
EAUEHIAHUEHAEHUIHEUIAH

aiai..saudades dos 7 centavos =ppp
droga...


nossa,que sono :S

Anonymous said...

Naty,

Acabei de passar no metrô e tem um stand desbloqueando aparelhos de graça aqui em sampa. Lotaaadoooo!!! Também vou desbloquear o meu tim e ir para a vivo! rsrs

Respondi seu coment no post de baixo, ok?

Beijos

Vanessa Gonçalves said...

amiga preciso de sexoo :~~~~~~~~

Post a Comment