eu odeio Shopping.

Thursday, October 2

Como as pessoas não tem o que fazer!
Me digam porque um shopping tá lo-ta-do quinta a tarde? Esse povo aqui não tem mais nenhum lugar para ir? Porque eles não vão pra praia? Vão tomar cerveja!

Aí eu fui pro shopping. Comprar um fone pro meu MP4, que fazia décadas que tava com o fone capengando, quase morrendo. Me veio a idéia de comprar um celular novo também. É, quando eu estou entediada eu tenho idéias estranhas.
Fui na OI, pois só posso comprar usando meu cartão de crédito da própria OI.
Loja abarrotada de indivíduos diversos, todos loucos para... desbloquear o celular! Tinha uma fila tamanha que quando eu cheguei perto até me empolguei achando que era uma promoção imperdível. Mas não. Era desbloqueio grátis. Quase nenhum vendedor na loja. E eu firme e forte. Teria meu celular.
Modelo escolhido, um NOKIA lindinho, preço razoável.
O OI Paggo não passa. Como assim? Nunca comprei nada com aquela porcaria.
Lá vai a retardada que vos escreve tentar resolver. Liga pra Paggo, resolve. Tenta de novo na OI. Mudo o modelo do celular, um Sony Ericsson W200i. Fofo. Câmera razoável, mas memória boa... e toca MP3!
Tento de novo o Paggo. Não autorizado!
Aí eu ligo pela 78326a vez. E resolvem me dizer que eu estou INADINPLENTE (é assim que escreve isso?).
Tudo porque a tal da Paggo me dá um desconto na minha fatura, devido a uma promoção. Eu recebo duas faturas por mês, e deveria pagar a segunda. Mas resolvi pagar em débito automático. E eles não receberam o comunicado contando que minha conta tava paga faz déééécadas.
¬¬
Complicado? Resumo da ópera: sem celular novo porque acham que não paguei uma conta que já paguei.
Agora vou ter de ligar e falar com aquelas operadoras beeeem legais.

Então fui atrás do meu fone. Queria aquele de cordinha junto. Mas o único que encontrei custava os olhos da minha cara. E olha que eu acho meus olhos bem legais.
Resolvi comprar um outro, e uma corda separada pra segurar o MP4. Até aí tudo bem, se a anta aqui não arrebentasse o pininho que segura a cordinha.
¬¬

Honey batendo perna. A única vez que se dignou a me dar um alô foi pra dizer que não era para eu comprar um celular. Isso por mensagem. Tá lá resolvendo mil coisas com aquele amigo 'legal' dele, que me 'ama'. GREAT.

Sinto que vou beber mais cerveja hoje.