Chip da VIVO - A saga. Final

Friday, October 24
Tô meio down pra postar... Mas tinha que contar o resto da saga.
Então que ontem saí decidida a resolver este lance de chip. Não aguentava mais esta estória de rodar a cidade atrás disso.
Então lá fui eu até a Encruzilhada de novo. Sol. Calor. Eu sem ter almoçado. Eu me arrastava. Mas estava confiante. Só que não tinha lá. Quase chorei, juro, a perspectiva de continuar procurando naquele sol forte estava me desesperando. Mas não desisti, lá fui eu... Indo pegar meu ônibus num lugar onde nunca tinha ido, tendo que passar por um viaduto, enfim... me vi sendo assaltada;sequestrada;estuprada etc etc... Porém consegui pegar o ônibus incólume.
Last try... uma loja da VIVO perto de casa. E lá consegui encontrar o aparelho, não o que eu queria, dez reais mais caro, mas no estado que eu estava, qualquer um servia. Detalhe que eu passei mal na loja, vergonha total.
E entçao, o Grand Finale do dia, que Honey NÃO me encontrou para pegar o aparelho. Primeiro disse que me encontraria rapidamente no Shopping para pegá-los... quando eu o questionei, perguntando se ele só iria pegar o celular, se el não podia ficar mais, pois eu tinha uma festinha do filhinho da prima para ir no Shopping também, ele disse que não podia, e já que iria passar pouco tempo, era melhor que nos encontrássemos no dia seguinte. Simplesmente assim. Lógico que a gente brigou. É... depois de ficar a tarde inteira procurando uma coisa para mim e para ele, a gente brigou... 
O que aconteceu, então? Eu fiquei mal, não fiquei na festa, peguei um taxi, fui na casa dele, deixei na portaria e fui para casa dormir. Simples assim.
Não tô com raiva. Tô triste. Só triste. Não tem porque ter raiva quando você vê que a pessoa não tá nem aí mesmo.
=*

4 consideraram:

Glória said...

Sou meio descrente com essas coisas do amor, portanto, prefiro não comentar...rs

lis said...

Naty,
Poxa, que coisa isso! Ontem fui eu que tive uma vida social intensa e nem vi que tinhas postado. Espero que estejas melhor e já tenham conversado...

Ai, ai, ai, ainda hoje estava conversando com uma amiga sobre exercitar o desapego, é difícil, mas as relações andam tão complexas...
Desculpe, acho que não ajudo, só atrapalho falando isso.

Beijos querida, fique bem.

Neiva said...

Naty,

Eu estou de regime... Não faz isto comigo!! rsrs

Kátia Flávia said...

como estamos?

Post a Comment