Bom Dia!!

Monday, October 13
Bom humor, muito bom humor.
Vamos diretamente às notícias do meu looongo e agradável fim de semana.
A-DO-RO!
Sábado trabalhei meio morta meio viva... Mas as coisas pareciam melhores. Eu e Honey tínhamos nos falado durante a noite, loongas conversas sobre o sexo dos anjos (ou melhor dizendo, monoteísmo e politeísmo e sua relação com as religiões.). Eis que no meio da tarde recebo a notícia do meu digníssimo que a Lu vadia ia pra Rosa-Cruz. OI? Essa mulher quebrou o desconfiômetro dela? Surreal já estava, e ficou ainda mais porque MINHA MÃE ia levar a gente pro Capítulo (entenda como "templo" Rosa-Cruz). Tá. Sou uma pessoa controlada, tenho luz no meu coraçãozinho.
Tenho??
Não me restava outra escolha. A moça foi e para meu deleite, não agradou. Ló-gi-co, né? Nem minha mãe gostou dela (menina desagradável, né?). Laís LINDA MARAVILHOSA deu um chá de Rosa Cruz na menina. Fez ela ficar MUITO tempo conversando com um dos meninos para tirar TODAS as dúvidas que a moçoila poderia ter sobre a Ordem. A-DO-RO. E amo ainda mais ter amiguinhas legais. A moça não estava lá por "genuíno" interesse na Rosa-Cruz? Pois que tome chá de palestras.
Festinha lá em casa depois. umas 15 pessoas e muito, mas MUITO álcool. Vinho/cerveja/Smirnoff Ice. Ah sim, destaque para a cerveja alemã que compramos a 0,38 centavos e que na verdade custava 7,50. Um leve erro do caixa e demos o quebra no mercado. Trinta e oito centavos não paga nem a garrafa!
No carro as meninas, de ônibus meninos. Destaque:
Laís: "Nossa, como seu caso é peculiar, procurou algumas informações na internet e já quis se afiliar à Ordem. Tá quase iluminada! A propósito, a quanto tempo você conhece Honey mesmo?"
(direcionado à Lu.)
Touché!
Festa legal, muito violão, revelações adoidado, e meu Honey bebendo todas e mais um pouco. Metade das pessoas pergunatando pra gente:
- Porque vocês não namoram?
Touché! (2)
Ponto alto: Minha mãe cuidando do Honey bêbado. e depois... Bem, depois eu finalmente escutei tudo que queria ouvir. Todas as declarações de como eu era importante, que a gente era sim um casal, mas que por enquanto ele não precisava de títulos, que me amava e que não ficava com ninguém por causa da gente. E que era por isso que ficava tão bravo quando eu morria de ciúme.
NATY NO CÉU COM DIAMANTES.
Sem contar que a gente ficou junto o dia inteiro. Tipo namorado. Tipo beijo. Tipo cantar no meu ouvido. Me chamem de romântica, burra, não ligo. Sou mesmo. amo mesmo, vou fazer o que, dizer que não? As coisas vão ser diferentes agora, mesmo que a gente não tenha o título, mas agora eu sei, da boca dele, o ciúme melhora, a insegurança melhora, a angústia melhora. Tudo muito, muito mais leve, eu estou mais leve. Que venha a vadia, bah. Ela pode tentar a vontade... ;)
De noite ainda tivemos fôlego pra andar na praia com um amigo. sim, porque tínhamos dormido de 1 da tarde do domingo e acordamos de 4.
Então, querido diário, eis aqui uma menina feliz.
Chega de pensar no amanhã. Que tal viver o hoje?
=*