Thursday, October 9

É. Eu tô em casa. não fui trabalhar. Geralmente não consigo quando estou mal.
A garganta trancou e mal consigo falar. Psicológico, com certeza.
Tomara que eu não seja posta pra fora.

Ontem? Ele me ligou. Contando como foi legal, que nem saiu com a tal da ex, mas ficaram em casa, ele, ela, a mãe, a avó e a mãe dela, um grande encontro em família. Ah sim, e que vai sair com ela hoje. Que não entendia como eu podia ter ciúmes, já que eles não tinham mais nada... Viraram apenas "bons amigos".
Fiquei de cara. Mas vamos encarar? A gente não é nada, não tem nada. Não estamos namorando. Ele pode sair com qualquer uma que ele quiser. Pode beijar a vontade se quiser. Não tenho direito nenhum, a não ser de ficar mal em casa. E de não querer aguentar isso. Disse pra ele que era pra ele entao sair com ela todos os dias (nonsense, porque a menina mora na Suíça) , que se ela não servisse, que chamasse a Lu, já que ela é tão legal, já que todos são tão legais, menos eu.

Porém lógico que sou fraca e burra e devo ligar. Assim que acabar o efeito do remédio pra dormir, claro.