Bla bla bla whiskas sachet...

Friday, October 3
Então tá. Sexta feira. Dia de baladear. Não sei se eu vou, tudo depende de pseudo-namorado. Pseudo-namorado este que anda meio que vivendo dias de "homem de negócios" e a gente mal conversou.
Falando nele, me ligou hoje. Pedindo um favor. Lógico que eu faria qualquer coisa que ele me pedisse, veja bem, amigos acima de tudo. Mas é legal saber que posso fazer algo... mais. E bom pro sócio dele, aquele que me acha uma crazy-psico-bitch. Porque o favor ajudaria os dois.

Sonho:
- Ir para Soparia, conversar coisas agradáveis, tomar sopa, beber vinho.
Realidade:
- Se eu for pro posto me dou por feliz.

Não sei porque dependo dele. Quer dizer, sei, porque aqui nesta terra de ninguém não me restam muitas outras opções, afinal. Deveria dizer: vou sair com os amigos (??), mas bah, nem rola mentir assim TÃO descaradamente.
Até queria ir pro posto ver a vadia que tava dando em cima dele. Dar aquela humilhada básica, sei lá.

Aí eu passo no blog da Lis e vejo que tem este presentinho pra mim lá.
Que fofa!
Me lembrou o tempo que eu blogava mais.

Brigadinha, Lis.
Até colocaria ele aqui do lado, mas não sei fazer... =/
E a Vanessa me abandonou para sempre, ela que é a designer.

Em tempo: liguei pra ele.
- Hey babe! Busy?
- I'm at the accountant.

+_+
Executivo é foda.

=*