Atualizando...

Friday, October 31
Tarde de um dia difícil.
Calor, muito calor na cidade do Recife. Me faz pensar que o buraco da camada de ozônio está bem acima de mim, a torrar os miolos de todos.
Vai ser um senhor final de semana. Hoje, Festa dos anos 60, coisa da minha família que tava louca para reviver os áureos tempos da adolescência outra vez. Não falei aqui que ia, não é? A caráter e tudo, vou de hippie, lógico.
Não, Honey não vai. Na teoria vai ficar em casa vendo filme. Sei. Eu não ia perder de ir para uma festa pela possibilidade de vê-lo hoje, na-na-ni-na-não.
Beltane, não é? Eu com meus hormônios a flor da pele. Louca por um Grande Casamento, Pequeno, Médio, Sagrado, o que quer que seja, mas sinto que vou ficar na vontade mesmo. Vou me dar por feliz se tiver um Grande Porre, nem isso, porque Grande Porre é seguido de Grande Ressaca no dia seguinte e trabalhar assim o dia todo ninguém merece. (nota mental: comprar Engov.)
Sábado tem Rosa-Cruz e domingo ensaio da banda do Honey, que eu não pude ver sábado passado porque estava trabalhando. As coisas parecem estar bem. sabe quando parece estar tão bem que você espera o furacão?
Então...
Estava eu aqui pensando nos objetivos deste blog. Não era pra ser um blog pessoal, não começou assim, mas aí... Eu não consigo ser impessoal, só escrevo algo decente quando estou muito afim, nem quando eu blogava BBB conseguia não escolher um lado... Enfim, blogo para me divertir, não para milhões de visitas ou algo do gênero. Porém é como eu já escrevi antes, é assustador e mesmo tempo delicioso saber que tem gente que acompanha meus pensamentos por aqui... E tá ficando difícil ficar sem.
Por fim, vou postar Beatles em homenagem à Glória, que tava postando sobre algo relacionado e para Neiva que já postou Beatles também e tenho certeza que adora.
I Wanna Hold Your ...