Amizade... (2)

Wednesday, October 1

Fico pensando que eu trocaria qualquer coisa que eu estivesse vivendo aqui por poder voltar a ver certas pessoas... Faz tanto tempo que estou no escuro por aqui e mais e mais tenho a certeza que a gente dá o real valor pra quem está do lado quando não tem mais alguém do lado...
O simples ato de ligar pra conversar, aquela certeza maravilhosa que existe alguém ali que te dá valor, que vai te apoiar, aquele amigo de balada, aquele que tem O abraço que faz você esquecer de tudo, a voz que não precisa nem ser ouvida para ser sentida.
As vezes a gente só quer ser abraçada.
O amor mais lindo é o amor do amigo. É aquele que não cobra, que não faz exigência, que não arranca lágrimas, é certo, lindo, mágico.
Agradeço aos Deuses por ter conhecido pessoas maravilhosas no decorrer de minha caminhada, apesar de infelizmente a maioria deles não estarem ao meu lado.
Porém é muitas vezes pela existência deles que eu continuo seguindo.

(saudosa hoje.)

=*

” A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você”